"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 1 de maio de 2009

PARA REFLETIR NO FIM DE SEMANA

Nos últimos dias, diversos acontecimentos tem deixado a sociedade brasileira, especialmente a menos favorecida economicamente, estarrecida e revoltada com algumas decisões arbitrárias, favorecimentos, pontos de vista equivocados e posturas inescrupulosas da justiça deste país. Os escândalos recentes divulgados pela imprensa (graças a Deus!) deixa a sociedade cada mais mais insegura acerca do papel da justiça. A cada novo parecer e a cada sentença, nos perguntamos: a justiça realmente é cega, ou enxerga aquilo que quer enxergar? É justo colocar o destino das pessoas nas mãos de um único ser humano, passível de tantos erros?

NESSAS HORAS, UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!


4 comentários:

Hélder Barbosa disse...

Parabéns pelo blog, venho sempre acompanhando o seu trabalho!

Unknown disse...

Obrigada a você pelo carinho! É uma honra recebe-lo! Volte sempre e fique a vontade, pois este espaço é nosso! Um grande abraço.

Unknown disse...

Oi, querida sunamita, venho por meio de esta te dar os parabéns pelo blog, queira desde já fazer um apelo a todos que são leitor de uma ótima crônica, texto ou algo parecido, isso serve pra pessoas que gostam de mudança ou que merecem ouvir verdades.

Realmente ver isso e crer que pessoas inteligentes e sensatas como você fazem um ótimo dever através da educação da nossa cidade!

Tenhamos fé!

Thiago Cesar dos santos carvalho

Unknown disse...

Thiago, obrigada pela credibilidade e confianças depositadas. Esteja certo de que sempre procurarei contribuir, cumpindo com meu dever.
Um grande abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails