"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 16 de maio de 2009

CONCURSO DA PREFEITURA DE GRAVATÁ


Em reunião realizada no gabinete do atual gestor do município, com a comissão de base do Sindicato dos Professores e demais membros da categoria e, secretaria de educação, as 17 h deste dia 15 de maio de 2009, obtive a seguinte resposta do gestor, registrada em ata, ao questionamento que apresentei:


PROFESSORA: Excelência, se me concede a parte (palavra), gostaria de obter seu parecer acerca de três pontos - três palavras-chave: 1. John Kennedy; 2. merenda orgânica; 3. Concurso.


RESPOSTA DO GESTOR (não nessa ordem!) :" Não faço nada sob pressão. Tudo meu é negociado. Se houver pressão, como estão dizendo que vão entrar na justiça (...) pode ir a justiça ao Ministério Público, que eu cancelo o concurso e não negocio. Falei com o promotor, Dr. Leonardo, e ele disse - a prefeitura chama se quiser. Posso até demitir os contratados, mas não chamo ninguém do concurso. Vou verificar a relação que recebi hoje, do levantamento que pedi, e vou decidir, depois de analisar se há a existência de vagas e a necessidade. Posso até realizar um outro concurso (...)"


____________________

Nota do editor:

"COMO ASSIM, POR EXEMPLO"??
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails