"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 9 de maio de 2009

O "PROGRESSO" VAI CONTINUAR???

VANDALISMO DOS FISCAIS DA PREFEITURA

foto do blog

foto do blog

Fiscais de prefeitura liderados pelo motorista e segurança do ex-prefeito Joaquim Neto, João Goiaba, destruíram um out door existente ao lado da ponte da Rua do Norte, em que havia uma mensagem alusiva ao aniversário de Bruno Martiniano que completa idade nova domingo, dia 10 de maio.

O ato de vandalismo dos fiscais da Prefeitura chocou as pessoas que passavam no local.

Ninguém entendeu por que João Goiaba, motorista do ex-prefeito Joaquim Neto, comandava uma ação ilegal dos fiscais da Prefeitura. O irado João Goiaba ameaçou de morte o repórter do blog e vai responder pelos seus atos na Policia e na Justiça. (Leia matéria nesta página).

A ação de João Goiaba e seus comandados foi Ilegal por que funcionários da prefeitura (muitos fiscais da feira, fardados e com o caminhão vermelho placas KHB 2736, a serviço da municipalidade), destruíram o conteúdo de uma placa, patrimônio particular da empresa Bandeirantes Out Door, que está no local com licença da Prefeitura e seus direitos pagos, de acordo com a Lei.

A Prefeitura, através de seus funcionários cometeu uma grave transgressão às leis, que ela mesmo regulamentou, com a agressão sem uma motivação legal, nem mandato judicial, a um patrimônio particular – o out door.

Na ocasião muita gente questionava a revolta do pessoal do prefeito e do ex-prefeito, contra o candidato derrotado Bruno Martiniano. Alguém comentava que a tensão do pessoal ligado a Ozano e Joaquim Neto, seria causada pela possibilidade dos mesmos perderem o mandato politico do seus grupo na Justiça Eleitoral para Bruno Martiniano.

AGRESSÕES - Na última quinta-feira, o candidato derrotado nas últimas eleições de Gravatá, Bruno Martiniano, sofreu uma agressão moral e tentativa de agressão física de um correligionário do prefeito Ozano Brito, de nome Marivam, numa das ruas centrais da cidade.

Companheiros de Bruno, revoltados foram para o revide na caça ao agressor e a polêmica foi parar na delegacia de Policia.

As cenas de violência contra Bruno Martiniano já repercutiram nos meios políticos, policiais e judiciário do Estado - no Palácio do Campo das Princesas, na Promotoria Pública de Justiça, na Secretaria de Defesa Social e entre os deputados.

Medidas serão tomadas para coibir os atos de violência política em Gravatá.

Veja as fotos do vandalismo contra o out door de Bruno Martiniano:



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails