"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 6 de junho de 2009

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO JORNALISTA E AMIGO CLÁUDIO CASTANHA




Venho através desta expressar minha solidariedade ao respeitadíssimo jornalista Cláudio Castanha, cujo trabalho conheço há mais de 10 anos, em virtude das colocações infundadas, ilegítimas e difamatórias realizadas por alguns vereadores desta cidade, que se dizem representantes do povo, e utilizaram-se de um canal de prestação de contas (o site da Câmara), que é mantido com dinheiro público, para tentar denegrir a imagem de um profissional exemplar, gravataense de alma e coração, legítimo defensor da verdade e da justiça.


Quero registrar aqui que, o jornalista Cláudio Castanha tem divulgado diversos textos que escrevo, sem NENHUM ônus. Não há cobrança alguma para que seja divulgado em seu credenciadíssimo blog as atividades realizadas no âmbito educacional, cujo compromisso de minha parte já é conhecido nesta cidade. O jornalista Cláudio Castanha já se deslocou até a zona rural desta cidade, em seu veículo particular, a fim de realizar uma matéria para o jornal VIVA GRAVATÁ sobre a HORTA ORGÂNICA DA ESCOLA ANTONIO BORGES, em Cotunguba, projeto este, que deixou de ser apoiado após o pleito de 2004.

Claúdio Castanha tem sido o verdadeiro porta-voz da sociedade gravataense, apresentando as insatisfações do povo e nos ajudando a denunciar ações escusas que acontecem nesta cidade.

Quanto as reuniões da CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GRAVATÁ, também tenho acompanhado, e em outro momento, tratarei de apresentar um relatório sobre a forma como alguns assuntos são tratados naquela casa.

Aconselho a todos os cidadãos gravataenses a acompanharem as reuniões da Câmara. Lembrem-se que, a reeleição da mesa foi colocada em votação com brevidade, contudo, o parecer do TRIBUNAL DE CONTAS para as contas da PREFEITURA que foram REJEITADAS sequer foram mencionadas pelos seríssimos vereadores. ALGUMA RAZÃO EM ESPECIAL??



CASTANHA, TENHA CERTEZA DE QUE TODOS OS CIDADÃOS, QUE DE FATO LUTAM POR UMA GRAVATÁ MAIS JUSTA E IGUALITÁRIA, SEM ESTES DESMANDOS E AÇÕES POLITIQUEIRAS, APOIAM E CONTINUAM AO SEU LADO!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails