"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 2 de outubro de 2010

JORNALISMO PARCIAL, LEVIANO E TENDENCIOSO

Um certo jornalista da cidade anda difamando todas as pessoas que, por serem seres pensantes, não acenam positivamente para seus devaneios e posições políticas. Critica a todos, como se estivesse acima do bem e do mal, acusando as pessoas de defenderem interesses próprios através de apoio a candidatos, bem como de venderem seu voto em razão de favores. O que este senhor de fato não sabe, é o significado das palavras respeito e gratidão, sem falar de humildade, por se julgar dono da verdade.

Por ser jornalista, deveria apresentar os fatos sem manipular as informações, além de fabricar muitas delas, no entanto, descaradamente faz uma campanha suja contra o candidato a deputado estadual JOAQUIM NETO, deixando claro a falta de profissionalismo e pretensões que tem ao defender de forma bajuladora seu candidato da oposição, que como ele, ACHA QUE PODE DESCARTAR AS PESSOAS COMO SE FOSSEM OBJETO.

Lamentável é a quantidade de pessoas que se deixam influenciar pela manipulação deste senhor.

Nossa torcida é para que outras pessoas despertem, tal qual aconteceu comigo, a amiga Missilena e o seu esposo Sargento Júnior, o advogado Hélder Fábio e sua mãe Inês, o Profº Ricardo Vieira, e outros amigos que escolheram outros caminhos e pelos quais mantenho meu respeito e admiração, buscando apoiar líderes, diferente do então candidato arrogante, que arrota orgulho e presunção e tem crises de meninice aguda, apoiado por este senhor mas não de graça, como pensam alguns desavisados e inocentes eleitores). Se tem uma coisa que é "bóia" nesse meio, é a hipocrisia!

Ontem, a propósito, recebi uma mensagem no meu celular do candidato Bruno Martiniano, pedindo o meu apoio.(!!!)

Por educação, responderei apenas o seguinte: "você demorou demais, meu caro! Curioso lembrar de mim na véspera da eleição, enquanto que, em dois anos, NUNCA ATENDEU MINHAS INÚMERAS E PERSISTENTES LIGAÇÕES, e sequer me ligou para dizer: Obrigado!
No seu mundinho, você não está acostumado a lidar com gentileza. Você grita e manda, como se todos fossem capachos seus. Se fosse inteligente, procuraria uma OCUPAÇÃO, de fato. Política não é o seu forte. DEIXA ISSO PARA QUEM SABE FAZER. Deixa essa história de bom moço, pois você não é! Você está tentando empurrar goela abaixo das pessoas uma imagem que não é a sua. Quem conviveu com você sabe muito bem do que falo. Ajude seu irmão. Ele tem futuro"!!


O QUE ELE TEM MEDO DE MOSTRAR E TENTA ESCONDER DO POVO DE GRAVATÁ







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails