"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 31 de outubro de 2010

DIVULGAÇÃO



Olá, Sunamita!

Estou te enviando este para que todos fiquem a par do que ando fazendo por aqui, uma vez que adoro os professores deste município, que me receberam tão bem em todas as etapas de formações.
Estou como coordenador de arte-educação no SESC de Casa Amarela e vou ministrar um cirsod e formação de professores, no dia 23 de Novembro, com tema referente ao Salão de Arte Universitário daquela galeria. Quem sabe, se alguém se interessar e estiver aqui em Recife, possa participar.
Divulgue, colocando se possível no blog maravilhoso! Já me auxilia bastante.
Um beijão!

Emerson Pontes.









Clique na imagem para ampliar

_____________________
NOTA DA EDITORA:

Querido Professor Emerson Pontes, seu pedido é uma ordem! Sinta-se a vontade para compartilhar seu trabalho conosco. Para mim, é uma honra!!Estarei sempre à sua disposição! Um carinhoso abraço!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails