"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FESTA DA DEMOCRACIA!!




ÚLTIMO DIA DE CAMPANHA ELEITORAL REÚNE MILHARES DE PESSOAS NA BELA GRAVATÁ-PE


De um lado, no maior colégio eleitoral da cidade, o Bairro Novo, o candidato a deputado estadual Joaquim Neto, ex-prefeito de Gravatá, REUNIU milhares de pessoas, em uma caminhada até a Rua Dr. Amaury de Medeiros. Empresários gravataenses, professores, servidores, donas de casa, jovens, vereadores, líderes comunitários de Uruçu-Mirim, Várzea Grande e outras áreas rurais, além dos secretários municipais e do prefeito Ozano Brito Valença, se uniram, com um único sentimento e desejo de eleger um representante legítimo, que sabe trabalhar, para defender os interesses da cidade, na Assembleia Legislativa.



A forma como Joaquim Neto tem agregado antigos inimigos políticos, dão demonstração de sua capacidade de dialogar e unir pessoas em torno dos interesses da cidade. Os que chegam, somam, com trabalho competente e compromisso.

Durante a caminhada, as pessoas dançavam e cantavam, demonstrando que estavam ali por vontade própria, por consciência e vontade de eleger um candidato com REPRESENTATIVIDADE no estado de Pernambuco, tem experiência, é determinado e sabe fazer, ao contrário do que tem dito alguns.

Do outro lado da cidade, na Av. XV de Novembro, o candidato da oposição Bruno Martiniano, recebeu o apoio de vários candidatos, com suas militâncias, como Pedro Eugênio, João Fernando, Humberto Costa e Ana Arraes, para tentar impressionar o povo. Muitos dos que o acompanharam NÃO VOTAM nele, como é o caso do ex-vereador Régis da Banca, que vota em ANDRÉ CAMPOS e EDGAR MOURY. Chegaram a dizer que havia dezenas de milhares (??!) de pessoas, usando termos como "arrastão", e chamando o povo de "bóia". Aff.

Seria um caso de descalculia ou puro analfabetismo??!

EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails