"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

JOAQUIM NETO FICA NA SUPLÊNCIA COMO DEPUTADO ESTADUAL EM PERNAMBUCO PELO PSDB

clique na imagem para ampliar
__________________
Nota da Editora:

Infelizmente, alguns indivíduos estão tão embevecidos de ódio e rancor que procuram a todo custo iludir as pessoas com mentiras e enganações. No mural da Gravatá Net, alguns destes seres dignos de nossa compaixão escreveram que Joaquim Neto sequer havia ficado na suplência como deputado, por isso, apresento aqui a página oficial do TRE, com o nome dele constando como suplente, como também é o caso de Bruno Martiniano. Uma grande diferença entre os dois é que, o deputado federal apoiado por Joaquim Neto foi eleito - o ainda senador Sérgio Guerra, que também é Presidente do PSDB e agora coordenador da Campanha de José Serra para o 2º turno das eleições presidenciais.
Por que estou dizendo tudo isto? Para alertá-lo, caro/a leitor/a! Se eles mentem com uma coisa tão óbvia, imaginem o que não fazem com o os outros fatos? Muitas pessoas afirmam que odeiam JN, mas se perguntados qual o mal que Joaquim os fez, não têm resposta. Precisamos parar de andar pela cabeça alheia, e especialmente de permitir que sejamos infectados pelo rancor alheio.
Sempre disse aqui que, o único candidato que de fato tinha e tem projeto político para Gravatá, é Joaquim Neto. O outro candidato busca apenas vingança pessoal, por acreditar ser JN o responsável pela partida de seu pai. Isso não torna ninguém um político responsável e comprometido com a cidade.Aliás, não o torna político de jeito algum!
Mas, quem sabe seja preciso padecer durante um tempo, para dar crédito ao que muitas pessoas vem alertando há tempos?

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails