"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

CAMPANHA DO VEREADOR FERNANDO RESENDE VAI PARAR NA TELONA

VEREADOR COM "PINTA" DE GALÃ É ATRAÇÃO NO
CINE SÃO LUIZ
NA 3ª MOSTRA PERNAMBUCO

É claro que o enredo do documentário de Marcelo Brennand não trata do charme do jovem vereador de Gravatá Fernando Resende, motivo de suspiro entre muitas jovens gravataenses, que o tratam com carinho e muito respeito, mas, retrata a campanha de 2008, enfatizando a abordagem porta-a-porta, comum em cidades do interior, onde os políticos são mais"chegados" aos eleitores.
O documentário será exibido hoje no Cine São Luiz as 19h, encerrando a programação competitiva da Mostra Pernambuco que traz 18 produções - 15 curtas e 3 longas-metragens realizados por diretores pernambucanos ou que que tenham vínculo com a cultura do estado, e que termina neste domingo com o documentário Porta a porta - Uma politica em dis tempos. O longa-metragem será exibido pela primeira vez no Cine PE e marca a estréia de Marcelo Brennand na direção. O filme trata da influência do periodo eleitoral no contexto politico-social de uma cidade do interior, no caso, Gravatá.
O fio condutor inicial é a camapnha do vereador Fernando Resende, que permitiu ser acompanhado por uma equipe de filmagem.
O filme em breve será exibido em praça pública em Gravatá, Garanhuns e Petrolina, como retorno ao público do interior.
As sessões da Mostra Pernambuco no Cinema São Luiz começam às 19h e ingressos poderão ser retirados gratuitamente na bilheteria do cinema a partir das 17h.
O trabalho do vereador Fernando Resende pode ser acompanhado através do site da Câmara de Vereadores de Gravatá e do Blog do Castanha.


____________________
Fonte:
Jornal Diário de Pernambuco - 25.04.2010 (Coluna Viver)
Foto: Site da Câmara de Vereadores de Gravatá

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails