"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

COM A BOCA NO TROMBONE!!!!

CARTA DE LEITOR:

Prezada Sunamita,

Gostaria de solicitar a você como voz do povo que divulgasse o conteúdo desse e-mail. É um absurdo o que está acontecendo em relação ao concurso público 2008 que foi realizado em Gravatá pelo antigo gestor. Dia 3 de julho do corrente ano, fez 1 ano de homologação do concurso.

Eu fiz o concurso para professor e de acordo com edital foram oferecidas 36 vagas sendo 6 de imediato e 30 de cadastro de reserva. Tendo em vista que o cadastro de reserva assegura para o concursado que não haja contratações ilegais quando existiu o concurso e este ainda está em validade. O atual gestor chamou 8 pessoas e o restante ficou a ver navios mesmo existindo vários contratos. Para camuflar esta situação esses contratos estão distribuídos pela zona rural, tais como: Engenho Palmeiras, Cotunguba, Sítio Caetano, Avencas, São Severino, Limeira, Riachão do Carangueijo, Locas, Camocim e ainda na zona urbana na escola John Kennedy. Mais uma vez estamos sendo enganados. Ficou claro que concurso público, mesmo sendo a forma mais justa de ocupar um cargo público (sem nepotismo), ainda temos que lutar por direitos adquiridos com nossos méritos.


________________________

Nota do editor:

Este blog é um veículo de comunicação democrático, que sempre esteve aberto para expressar a opinião dos cidadão gravataenses ou de qualquer brasileiro (ou não!!).

Com a palavra, o gestor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails