"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

COM A BOCA NO TROMBONE!!!!

CARTA DE LEITOR:

Prezada Sunamita,

Gostaria de solicitar a você como voz do povo que divulgasse o conteúdo desse e-mail. É um absurdo o que está acontecendo em relação ao concurso público 2008 que foi realizado em Gravatá pelo antigo gestor. Dia 3 de julho do corrente ano, fez 1 ano de homologação do concurso.

Eu fiz o concurso para professor e de acordo com edital foram oferecidas 36 vagas sendo 6 de imediato e 30 de cadastro de reserva. Tendo em vista que o cadastro de reserva assegura para o concursado que não haja contratações ilegais quando existiu o concurso e este ainda está em validade. O atual gestor chamou 8 pessoas e o restante ficou a ver navios mesmo existindo vários contratos. Para camuflar esta situação esses contratos estão distribuídos pela zona rural, tais como: Engenho Palmeiras, Cotunguba, Sítio Caetano, Avencas, São Severino, Limeira, Riachão do Carangueijo, Locas, Camocim e ainda na zona urbana na escola John Kennedy. Mais uma vez estamos sendo enganados. Ficou claro que concurso público, mesmo sendo a forma mais justa de ocupar um cargo público (sem nepotismo), ainda temos que lutar por direitos adquiridos com nossos méritos.


________________________

Nota do editor:

Este blog é um veículo de comunicação democrático, que sempre esteve aberto para expressar a opinião dos cidadão gravataenses ou de qualquer brasileiro (ou não!!).

Com a palavra, o gestor!

2 comentários:

Unknown disse...

essa é apenas mais uma das irregularidade da gestão anterior que vem sendo realizada de forma continua pela atual!!!

Anônimo disse...

Só falta agora denunciarem os casos de nepotismo em Gravatá, em especial da nossa querida diretora de planejamento da secretaria de educação que tem quase 100% de seus familiares contratados pela prefeitura. Os casos são até fáceis de descobrir pelo notável excesso de icopetência quando se realiza um projeto coordenado por um de seus parente ou até mesmo em uma simples informação que se deseja saber, nenhum sabe informar nada sobre a secretaria que ganhou de presente por ser filha, sobrinho, prima e até vizinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails