"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CHÁ BENEFICENTE EM PROL DO SERC


Dra. Delane Lins (madrinha),Prof. Sunamita Oliveira e D. Francisca Nogueira





O Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança, que atende uma média de 300 por mês, completou 15 anos de realização do Chá Beneficente neste dia 22 de julho, e reuniu grandes nomes femininos da sociedade gravataense.
Com o intuito de arrecadar fundos para manutenção de suas atividades terapêuticas, com diversos profissionais especializados, como Fonoaudiólogos, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Educadores e assistentes, dentre outros, o SERC atua há 21 anos na cidade de Gravatá, transformando as diferenças em estímulo e superação.
Durante o evento, foi divulgada a Indicação do Vereador Pedro Martiniano (PRN) para implantação do Serviço de Equoterapia na cidade, que atenderá todas as crianças co SERC e de municípios vizinhos, gratuitamente, em parceria com o Villa-Hípica e a prefeitura municipal.
O Chá acontece apenas uma vez no ano, mas o SERC funciona diariamente na cidade de Gravatá e em outras extensões. Quem quiser e puder, pode fazer doações e visitar as instalações da instituição, a fim de conhecer o brilhante trabalho realizado pela equipe.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails