"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de junho - DIA DO AMIGO!

A letra da canção já diz que "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração". Não poderia deixar de registrar o carinho que tenho recebido de um amigo, o TC da PM Ricardo Santos, compartilhando com meus amigos pessoais, os amigos deste blog, enfim, com todos os amigos! Obrigada pelo carinho!


Um riso como um convite


O seu riso é um convite
Para um riso despojado
Nele está o palpite
De um momento inusitado.
O riso da Monalisa
O mundo todo correu
O seu riso sinaliza
O prazer que o saber deu.
Por você fraternalmente
Tenho um grande amor
Você dizer sinceramente
Você tem a singeleza da flor.
Frágil, bela e perfuma
Com forte simbologia
Que alegra uma jornada
Com paz, amor, dedicação, sabedoria e um poço de alegria.

Ricardo Santos. TC PM


Um presente novo ganhei


O seu riso de manhã
É um grande presente de Deus
Confesso dele sou fã
E a noite outro me deu.
Quando o seu nome leio
Na tela do computador
Corro logo com anseio
Para o riso encantador.
Ele propõe alegria
Descoberta, traquinagem
Despojado com harmonia
Traz uma bela mensagem.
Amo-lhe fraternalmente
O seu sonho do saber
Vou dizer bem simplesmente
Que amo muito você.
Boa noite, sucesso e paz
Alegria e amor
E nada em você é demais
Pois, é uma linda e divina flor.

Um comentário:

DeX disse...

Feliz dia do amigo, é muito bom tê-la no meu rol! Abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails