"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAIS DO QUE ARTE: RESPEITO!! " SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ..."

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM GRAVATÁ: PROFESSOR DE ARTES - EMERSON PONTES- UNANIMIDADE ENTRE OS EDUCADORES!!










Dificilmente, um formador ou palestrante consegue agradar a todos o participantes de um curso, ou formação como é o caso. Durante dois dias, os professores municpais de Gravatá, de 5ª a 8ª série puderam receber intruções de um grande nome na educação, na disciplina de Artes - o Professor Emerson. O verso que apresento nesta abertura, não tem intenção de desqualificar outros profissionais, mas, exaltar a didática inovadora de um profissional, que ao participar da 3ª formação para professores, mantém a atenção da turma que acompanha, bem como, consegue despertar a sensiblidade dos professores de forma terna, autêntica e reveladora.


Não pude participar da oficina apresentada pelo professor, por encontrar-me em outra turma, mas, ao procurar registrar as atividades da formação para apresentar neste blog, tive a grata surpresa de encontrar este grande profissional, que gentilmente me recebeu e descreveu as atividades que haviam sido propostas.


Pelo resultados, conclui-se o bom proveito e todos que foram assistidos. As imagens falam por si, e a história que fizermos e contarmos de hoje em diante, certamente registrará seu nome, querido MESTRE. Parabéns!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sunamita, você é competente no que faz! Fico muito feliz com a entrega dos professores em relação ao meu trabalho. Vamos viver de arte até o fim. Que eu consiga torná-los mais sensíveis à arte a cada encontro, a cada vez que eu pisar neste maravilhoso município. Parabéns a todos e um grande abraço! Emerson Pontes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails