"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SERVIDORES DE GRAVATÁ REALIZAM PROTESTO CONTRA PODER EXECUTIVO!


Foi em clima de protesto que os servidores municipais de Gravatá através do SINDSGRA se reuniram na manhã desta segunda (2), em frente ao prédio da prefeitura na Praça Rodolfo de Morais. A assembléia reuniu cerca de 300 servidores para falar sobre o Plano de Cargos e Carreiras do Município, que até então não obteve resposta positiva do Prefeito Ozano Brito. O prefeito Ozano chegou a dizer em reuniões passadas, que o numero de servidores que estão reivindicando o PCC é insignificante e inexpressivo. Atualmente, fazem parte do sindicato pouco mais de trezentos servidores, um número insignificante de funcionários, segundo o próprio prefeito.
Em resposta ao prefeito, alguns servidores lhe perguntam se 93 é um numero expressivo, se referindo a diferença de votos pelo qual ele foi eleito.
Como não obtiveram respostas do prefeito nem da sua assessoria, os servidores saíram em protesto pelo centro da cidade, reivindicando seus direitos. “Ozo, Ozo, Ozo, Prefeito mentiroso. Ão, ão, ão, Prefeito enrolão...”, diziam os servidores.
“O prefeito de nossa cidade não faz questão de aceita as reivindicações de quem quer que seja. Para quem já fez parte de um sindicato sabe bem como é lutar pelos seus direitos ou da categoria, onde esta o Prefeito quando precisamos? Nos enrolou com conversas bonitas, isso não paga nossas contas e nem bota comida em nossa mesas”, Disse a servidora, Maria Elizabete.
Está entre os planos do sindicato, fazer uma paralisação (greve), caso o prefeito não cumpra o que foi estabelecido.


INFORMAÇÕES DO BLOG DO CAJU
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails