"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

DENÚNCIA CONTRA A GUARDA MUNICIPAL: QUE PROVIDÊNCIAS FORAM TOMADAS??

Guarda Municipal Utiliza Carros Oficiais Para Mudanças



         Leitora denuncia o Crime e a Farra com o Patrimônio Público.

Prezado editor e moradores, infelizmente os descasos contra a população Gravataense não param de acontecer, absurdos e crimes contra o patrimônio público ocorrem freqüentemente em nosso município.

Um exemplo disso é que na secretaria de saúde, para podermos ter direito ao transporte para tratamento de saúde em outros municípios, só tem a última quarta-feira do mês para, com o maior sacrifício, conseguirmos uma vaga no carro que transporta os pacientes, se formos lá em qualquer outro dia, como eu fui, não será possível marcar e ainda temos que chegar de madrugada, enfrentamos uma enorme fila para tentar ficar entre a quantidade de vagas.


Se já não fosse o bastante nos fazer passar por tudo isso para conseguirmos uma vaga no transporte para tratamento médico, pessoas que trabalham nos órgãos públicos acham pouco e fazem uma farra descarada diariamente com veículo do nosso patrimônio.

Ou seja, os impostos que pagamos e que deveria ser utilizado em prol da população estão sendo usados para uso particular. Como por exemplo, o que foi visto no dia 05/03/2012 na Rua Sérgio Loreto, no centro da cidade, guardas municipais fardados, utilizando a viatura para realizar uma mudança, já era em torno das 21h30min, será que também ganharam horas extra e adicional noturno para fazer esse serviço?

Quando percebi aquela movimentação de guardas fardados colocando objetos de mudanças em cima de dois veículos (sendo um saveiro com o nome da Guarda Municipal, e a outra era uma S-10 que acredito que seja dos donos da mudança), peguei o meu celular e comecei a filmar o exato momento em que eles estavam levando as mudanças para uma casa no bairro do Jucá.


Vejo em vários blogs os pedidos de algumas pessoas que passaram no concurso da guarda municipal e que querem ter seu direito de trabalhar, fico que perguntando se não é o caso de chamar essas pessoas para guarda municipal e colocar esses outros da foto para trabalhar para a população de outra forma, quem sabe carregando mudança?

E aqui divulgo o meu repúdio com algumas fotografias e vídeos, e peço à população que também fiscalizem e denunciem estes tipos freqüentes de crimes contra o patrimônio público. Afinal, é o nosso dinheiro que paga o salário de alguns criminosos, e ainda as suas regalias.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails