"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reajuste de 22,22% para professores públicos municipais, foi aprovado hoje, na Câmara de Vereadores, em caráter de urgência!

Professores na Câmara de Vereadores. Foto: Clebson Amsterdan

Extraordinariamente, em duas sessões subsequentes, vereadores aprovaram o reajuste concedido aos professores pelo governo federal, desde janeiro deste ano!


Felizmente, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, neste primeiro round, com a aprovação do reajuste de 22,22%, retroativo a janeiro deste ano. Uma vitória, sem dúvida nenhuma! No entanto, a  luta não acaba aqui. Todos, esperamos ansiosos, pela disposição do gestor público municipal, em efetuar o pagamento de 5 parcelas do retroativo referente ao reajsute de 2011, acordadas com a categoria, e ainda não cumpridas. Há ainda, três parcelas referentes ao reajuste deste ano, dos meses de janeiro a março, que, de acordo a RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO devem ser pagas em 3 parcelas sequenciais, num prazo de 90 dias, da data da publicação. Neste caso,  a partir de junho.
Parabenizamos e agradecemos a compreensão e apoio dos vereadores de Gravatá, que sensibilizados com a causa, repetiram o gesto de, realizar duas sessões num mesmo dia, beneficiando a categoria.
Particularmente, parabenizo o Presidente da casa Elias Torres, o vereador Júnior de Paulo, pela firmeza com as palavras, com lisura, postura justa e coerente com a posição que ocupa. Parabéns!
A direção colegiada do SIPROG, por não desistir da luta!
A Profª Rosiane, pela dedicação para com a causa!

TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS, MAS LEMBREM-SE: É SÓ UMA BATALHA VENCIDA. TEREMOS MUITAS LUTAS A TRAVAR PELA FRENTE!!!

VAMOS JUNTOS!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails