Professores na Câmara de Vereadores. Foto: Clebson Amsterdan |
Extraordinariamente, em duas sessões subsequentes, vereadores aprovaram o reajuste concedido aos professores pelo governo federal, desde janeiro deste ano!
Felizmente, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, neste primeiro round, com a aprovação do reajuste de 22,22%, retroativo a janeiro deste ano. Uma vitória, sem dúvida nenhuma! No entanto, a luta não acaba aqui. Todos, esperamos ansiosos, pela disposição do gestor público municipal, em efetuar o pagamento de 5 parcelas do retroativo referente ao reajsute de 2011, acordadas com a categoria, e ainda não cumpridas. Há ainda, três parcelas referentes ao reajuste deste ano, dos meses de janeiro a março, que, de acordo a RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO devem ser pagas em 3 parcelas sequenciais, num prazo de 90 dias, da data da publicação. Neste caso, a partir de junho.
Parabenizamos e agradecemos a compreensão e apoio dos vereadores de Gravatá, que sensibilizados com a causa, repetiram o gesto de, realizar duas sessões num mesmo dia, beneficiando a categoria.
Particularmente, parabenizo o Presidente da casa Elias Torres, o vereador Júnior de Paulo, pela firmeza com as palavras, com lisura, postura justa e coerente com a posição que ocupa. Parabéns!
A direção colegiada do SIPROG, por não desistir da luta!
A Profª Rosiane, pela dedicação para com a causa!
TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS, MAS LEMBREM-SE: É SÓ UMA BATALHA VENCIDA. TEREMOS MUITAS LUTAS A TRAVAR PELA FRENTE!!!
VAMOS JUNTOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário