"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UMA TARDE PARA SONHAR E ACREDITAR NOS SONHOS!

ESCOLA MARIA ALICE DA VEIGA PESSOA REALIZOU HOJE FORMATURA DOS ALUNOS DA 4ª SÉRIE, TENDO COMO MADRINHA DA TURMA, A PROMOTORA DRA. FERNANDA NÓBREGA

Pela primeira vez, desde sua fundação, a Escola Maria Alice, localizada no Bairro Maria Auxiliadora, periferia de Gravatá, realizou hoje a formatura dos alunos da 4ª série, além da confraternização das demais turmas, do 1º ano e das 2ª séries, das professoras Maria Aparecida, Edilma, Maria José, Alexsandra e Sunamita. Foi uma festa para ficar na memória e no coração de todos nós.

Tivemos como madrinha da turma, a promotora da cidade, Dra. Fernanda Nóbrega. O evento ainda foi abrilhantado por André, da Centelha Divina, que realizou o louvor de gratidão a Deus por essa conquista e oportunidade de estarmos vencendo mais uma etapa de nossa jornada, e pela presença do Papai Noel e seu Duende, que mantiveram o encanto e a magia do natal.

Tivemos a participação da diretora de ensino Sandra Moraes e da assessora de assuntos jurídicos Ana Maria, representando a secretaria de educação, além da coordenadora da escola, Janeide Enésio.
A festa foi perfeita e repleta de emoção.Os alunos apresentaram duas lindas canções natalinas e receberam seu diploma de concluintes da 4ª série do ensino fundamental, das mãos da madrinha, Dra. Fernanda, de Sandra Moraes e Ana Maria Miranda.

Temos a certeza de que esse momento ficará guardado no coração de cada um, e afirmamos isto por termos contemplado o brilho no olhar de cada criança que abraçamos, das mães que nos cumprimentaram. Só temos que agradecer. Primeiro a Deus, pela oportunidade e por ser nossa força e fortelza, diante de tantas investidas negativas. Obrigada Jesus. Agradecer a Dra. Fernanda Nóbrega pela disponibilidade, apoio e carinho para com este trabalho. À secretária de educação, nas pessoas da secretária Maria da Paz, a secretária adjunta Maria José e da diretora de ensino Sandra Moraes, pelo apoio irrestrito. Obrigada, de coração!

Agradecemos a secretária de ação social Maria Dulce pelo apoio. Ao prefeito Ozano Brito Valença, pela integridade e sensibilidade para com o bem coletivo e maior. Parabés por sua ombridade. Embora devesse ser comum todas as pessoas serem íntegras, por vivermos em um mundo sem escrúpulos, ainda nos surpreendemos diante de atitudes retas e sensatas. Um dia, seu valor será reconhecido. Parabéns e que Deus continue iluminando sua vida!

Agradecemos de coração a André do Centelha Divina por ter nos presenteado com sua aveludada voz, e por ter abençoado nossas vidas com o louvor que rendemos a Deus. Aos pais, pelo apoio, aos professores e funcionários da Escola Maria Alice, que defendem e "vestem a camisa" desta equipe: MUITO OBRIGADA! Que Deus abençoe a todos!!!
Aos nossos queridos alunos: vocês são o motivo de nossa persistência e dedicação. à vocês, o nosso melhor!!! FELIZ NALTAL!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails