"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UMA ESCOLA MUNICIPAL QUE FUNCIONA!

Ceça e Wanessa

RELATOS DOS FUNCIONÁRIOS DÃO CONTA DA EXCELÊNCIA DO TRABALHO REALIZADO NA ESCOLA IRMÃ JUDITH, NO BAIRRO NOVO EM GRAVATÁ

Há bastante tempo tenho acompanhado o trabalho realizado pela equipe da Escola Irmã Judith, tanto através de seu blog, como por meio de relatos de vários de seus funcionários. Se algo que é comum em todos os discursos é o fato de que na Escola Irmã Judith as coisas funcionam, de forma diferenciada, com qualidade. Notamos, seguidamente, váras atividades realizadas em dias não letivos, com participação quase maciça de todos os funcionários, assim como o volume de produção com ótimos resultados, inclusive nos números do IDEB e SAEPE.

Observei atentamente, que, antes do Programa Mais Educação ser implantado no municipio, a escola realizou ao menos 4 reuniões, incluindo TODOS os funcionários da escola, que discutiram possibilidades, tomaram ciência dos desafios e assumiram compromissos.

Parabenizo a todos que fazem a Escola Irmã Judth Ferreira Leite, na pessoa de sua dedicada gestora Ceça e de sua vice Wanessa, além de todos os professores e funcionários, pela dedicação. Para mim vocês já são exemplos. Torço para que possam servir de modelo para outras tantas que precisam de mais carinho na forma de fazer educação, tal qual vocês já fazem!


Compartilhando:

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM AÇÃO

Desde o dia 16 de novembro, a Escola Irmã Judith experimenta a realidade da Educação em tempo integral. O Programa Mais Educação atende a 120 alunos da nossa escola, com as atividades de Letramento, Teatro, Danças, Meio Ambiente, Karatê e Pintura. Para os alunos da manhã o horário é das 07h10 às 15h30 e, para os da tarde, das 08h30 às 17h00.
Abaixo algumas imagens dessas primeiras semanas do programa na Escola Irmã Judith:

Meio Ambiente (monitora Fabiana) e Letramento (monitora Valkíria)

Pintura (monitora Patrícia)

Karatê (monitor Wanderson)

Danças (monitora Flávia)

Teatro (monitora Franciele)
Acesse o blog da escola e  acompanhe os belos trabalhos realizados: http://www.escolairmajudith.blogspot.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails