"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 24 de dezembro de 2011

Inauguração do Novo Mercado Público de Gravatá


Sofisticação, variedades alimentícias, beleza, cultura e arte num só lugar


A véspera de natal não poderia ser melhor em Gravatá. Além do super-espetáculo "O sonho da Pastorinha Diana", que vem sendo apresentado desde o dia 16 e encerra amanhã (25), Gravatá foi presenteada hoje, com a reaburtura do Mercado Público, que data da década de 60, todo reformado, com espaços amplos, boxes diversificados e organizados, área de lazer, praça de alimentação e espaço cultural. O lugar ganhou uma arquitetura sofisticada, misturando o estilo retrô com o contemporâneo. Um charme, como a cidade merece!
O mercado terá uma programação cultural, que privilegiará os artistas gravataenses. Hoje, quem abrilhantou e abriu o calendário cultural foi a Orquestra sanfônica, comandada pelo Maestro Barbosa. Um lindo espetáculo!
A reinauguração contou a presença de váras autoridades políticas e intelectuais do nosso município, dentre eles, o Profº. Dr. Lamartine, a Profª Célia e as ilustres figuras dos três matutos, liderados pelo grande artista Martins.
Parabenizamos e agradecemos ao prefeito Ozano Brito Valença, por viabilizar a realização deste projeto e deste magnífico espaço de encontros amigáveis.
Sem demagogia alguma, o prefeito Ozano Brito em demonstrado que se pode fazer politica sem politicagem, sem ser enganador, com promessas vazias ou amnésia para justificar o que se promete e não cumpre. É um homem honrado, íntegro, honesto, com carater irretocável. Todos a sua volta testemunham positivamente a seu favor. É lamentável o fato de algumas pessoas que, estando tanto tempo mergulhadas em uma pocilga, tiveram seus sentidos danificados, e insistem em afirmar que sentem cheiro de lama em tudo, enquanto o odor só faz parte de seu próprio olfato. Tal qual a alegoria da caverna, de Platão. Continuam no escuro.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails