"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COM A BOCA NO TROMBONE!!!!

VEREADOR PEDRO MARTINIANO (PRB) DE GRAVATÁ, IRÁ A RÁDIO DE BEZERROS REALIZAR ESCLARECIMENTOS À POPULAÇÃO EM GERAL

Amanhã pela manhã, o vereador Pedro Martiniano dará uma entrevista na rádio FM da cidade dos Bezerros. Ele afirma que tem muita coisa para esclarecer, de interesse de toda população.
Nos últimos dias, as reuniões da Câmara Municipal de Vereadores tem tido debates bastante acirrados, com os questionamentos e proposições realizadas pelos vereadores da oposição.
O Vereador Fernando Resende, por exemplo, entrou com uma ação no Ministério Público para apurar QUANTOS PRÉDIOS ESTÃO ALUGADOS a Prefeitura e por quanto.
Já tratamos deste assunto neste blog, e esperamos de fato, que haja transparência no governo municipal, nem que seja por livre e espontânea pressão!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Senhor" prefeito vamos ter transparência com o dinheiro público,isto não é um favor e sim uma obrigação!! infelismente teremos que aguentar esta atual administração,por no minímo 3 anos.
vamos ver se o ministério público faz alguma coisa,eu acho muito pouco provável,já foram feitas várias denúncias e nenhuma providência foi tomada!!!

Anônimo disse...

E a roubalheira vai continuar...

Anônimo disse...

É de conhecimento de todos que aqui em Gravtá ,não adianta fazer denúncias contra a atual administração,pois não dão em nada é perca de tempo e dinheiro!!! O que vale mesmo é o voto de cada um,mas infelismente muita gente trocam seus votos por esmolhas de candidatos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails