"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ESPETÁCULO NO CIRCO DOS HORRORES COMEÇOU!!

29/02/2012 às 10:42h

Prefeitos Vão à Brasilia Protestar Contra Decisão do MEC em fixar o Piso salarial Professores


    Uma marcha com aproximadamente setecentos Prefeitos foram no dia de ontem  à Brasilia para precionar contra a decisão do Ministério da Educação e Cultura em cumprir uma determinação do Supremo Tribunal Federal em relação ao pagamento do Piso Nacional dos Professores Fixado em 1.451,00 para quem trabalha quarenta horas.
    Para a maioria dos Prefeitos, Este aumento de 22,22% põe em risco as finanças de grande parte das Prefeituras de pequeno porte.

 http://180graus.com/luis-correia/prefeitos-vao--a-brasilia-protestar-contra-decisao-do-mec-em-fixar-o-piso-salarial-profess-500993.html

____________________
Nota da editora:

É desrespeitoso, revoltante ler esse tipo de noticia. Há muitos anos, a categoria luta pela implantação de um piso salarial digno, e encontra pela frente esses politicozinhos, a maioria envolvida em escândalos, denúcias de corrupção, com as contas rejeitas pelo Tribunal de Contas, fazendo esse discurso hipócrita, de que temem pelo desequilibrio das contas públicas.
Por que estes senhores (e deve ter alguma senhora no meio), não DESINCHAM as máquinas que administram, DEMITINDO os cargos comissionados que só oneram as prefeituras? Por que não usam a verba do FUNDEB corretamente, destinando apenas para a educação? Há casos de municipios que foram denunciados, usando a verba do Fundeb para pagar até farmácia e pet shops!!!

Agora, prezado/a PROFESSOR(A)/LEITOR(A)/ELEITOR(A): Procure saber quem são esses 700 que foram a Brasília protestar, com as passagens e hospedagens pagas por você. 
LEMBRE-SE: EM OUTUBRO, HAVERÁ ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM TODO O PAÍS!! NÃO ESQUEÇA O NOME DELES!! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails