"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

UMA NOVA ESCOLA PARA GRAVATÁ!!

Educação – Gravatá é contemplada com escola e quadra poliesportiva pelo programa Pró-Infância

Do site da Prefeitura Municipal de Gravatá

Prefeito Ozano Brito estará na solenidade de assinatura do convênio, em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff.



Mais uma importante conquista para a educação de Gravatá. A Prefeitura através do programa Pró-Infância do Governo Federal conseguiu a construção de uma nova escola e uma quadra poliesportiva para a cidade. A assinatura do convênio será hoje (23/03), em Brasília, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

O Pró-Infância contemplou 718 municípios no Brasil, sendo 11 em Pernambuco. "Prova de que Gravatá reúne tem potencial e reúne condições que asseguram a execução dos projetos que lhe são confiados", afirma o prefeito Ozano Brito, que está em Brasília para a assinatura do convênio.

A escola será construída no bairro Nossa Senhora Aparecida na Rua 4 de outubro, Quadra A do arruamento da Fazenda Gravatá. Mais de 200 alunos serão contemplados com a construção da escola. De acordo com a secretária de educação Maria da Paz, a escola terá 8 salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitários para pessoas com necessidades especiais e outros ambientes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails