"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Prefeito assinou convênio com Governo Federal e Gravatá receberá escola e quadra poliesportiva


Do site da Prefeitura Municipal de Gravatá
Mais uma importante conquista para a educação de Gravatá. Na última quarta-feira (23/03) o prefeito de Gravatá Ozano Brito e a secretária de educação Maria da paz, estiveram em Brasília para assinatura do convênio com o Governo Federal através do programa Pró-Infância que contemplou a cidade com a construção de uma nova escola e uma quadra poliesportiva, que será construída no bairro Nossa Senhora Aparecida na Rua 4 de outubro, Quadra A do arruamento da Fazenda Gravatá. Mais de 200 alunos serão beneficiados com a construção.




Participaram da assinatura do convênio vários ministros da presidência da república, principalmente, os da Educação e Planejamento,
Fernando Haddad e Miriam Belchior, respectivamente, deputados e senadores, (João Paulo, Marta Suplicy, Humberto Costa), o chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, O Secretário de Relações Institucionais, Luiz Sérgio, prefeitos e secretários de educação de vários municípios brasileiros.



O Pró-Infância contemplou 718 municípios no Brasil, sendo 11 em Pernambuco. "Prova de que Gravatá reúne tem potencial e reúne condições que asseguram a execução dos projetos que lhe são confiados", afirma o prefeito Ozano Brito, que está em Brasília para a assinatura do convênio. De acordo com a secretária de educação Maria da Paz, a escola terá 8 salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitários para pessoas com necessidades especiais e outros ambientes.
















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails