A CARTA DE DEUS À POPULAÇÃO DO BRASIL! |
|
|
|
Petição para cada ser humano e autoridades máxima de cada PAÍS do PLANETA TERRA!
Principalmente a todas as igrejas que se dizem ser representante de CRISTO e tampam os seus olhos, negam a nossa existência. Não conheço uma igreja hoje no Brasil e no mundo em estejam orando e intercedendo por nós!
Aos pastores dessa terra em nome de "ÑANDE RU" de leiam “JEREMIAS 5” e vejam o que “Deus” em nome de JESUS CRISTO, fará com o profeta deste século, não importa a sua religião pois, Deus não é religioso e abomina os Doutores da Lei!
Esta é a palavra de Deus: O céu e a terra passarão, mas a minha palavra vou cumprir em nem o til se perderá!
Será que o povo de Deus se tornou covarde? Ou simplesmente vão consentir e lavar as mãos, preferindo ser filho de Pôncio Pilatos e não o Filho de Deus.
Portanto, nos povos os indígenas AVA GUARANI, escravo em seu próprio território e escravo do sistema.
Apela a cada um de vocês contra construção de 7 barragens no Paraná que serão construídas nas terras indígenas e contra a remoção dos MBYA GUARANI da ilha da Vontinga, Aldeia Pindoty (17 famílias) e aldeia Sambaqui do Guaraguaçu (4 famílias) supostamente em prol do progresso.
Prezados terráqueos, as vossas assinaturas não tem sentido, nem valor e nem os vossos juramentos na justiça Divina, pois, assim diz o Deus ÑANDERU:
Por cada árvore cortada “Os índios” A população pagará por este crime com o seu sangue e nada servirá mesmo que consiga 70 bilhões de vezes, 7 assinaturas. Assim dize a boca de Deus!
A Terra Indígena Pindoty é formada por duas ilhas, a da
Cotinga e a Rasa da Cotinga, totalizando 1.701,20 ha.
Localização: A Ilha da Cotinga está situada a 2 km a leste da cidade de
Paranaguá, em frente à foz do Rio Itiberê.
FONTE:
EMBRAPA
Endereço: Estrada da Ribeira km 111 - CP 319
Rodigheri /
Fone / Fax: (0**) 41 3675-5600
Ivar Wendling / Maria Augusta Doetzer Rosot / Patrícia
E-mail: sac@cnpf.embrapa.br
Para reclamações e sugestões Fale com o
Ouvidor: www.embrapa.br/ouvidoria
Nunca houve uma razão tão forte para você participar, portanto, SOLICITAMOS QUE ESTA mensagem seja entregue a cada ser humano e para os chefes de estado do planeta para garantir a segurança do planeta TERRA frente ao aquecimento global catastrófico de 2 graus, ou como queiram 5 graus, depende de cada um de nós.
Não percam tempo comece a correr, não adianta assinar, assuma, arregace as mangas e vamos trabalhar contra a retirada da população indígena MBYA GURANI da ilha cotinga e contra as 7 barragens no Estado do Paraná.
VOCÊ QUER PRESERVAR O PLANETA? OU VAI FICAR EM CIMA DO MURO?
Tupã Oporaiva
TA AÑETE!
VEJA COMO A REDE ATUA VENDO ESTE VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=4_tlq_pZUgU
http://www.youtube.com/watch?v=kB3WMxKKBIo
{mosim
Antonio Cabrera (Tupã Ñembo a Gueraviju)
Vice Presidente - Oscip Guarany
Marandu ha maranduka
Português Original
“Diversidade Cultural é patrimônio e não problema”. A afirmação foi feita na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro, na aldeia Tekoha Añetete, município de Diamante D’Oeste, Paraná, pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, durante o Encontro dos Povos Guarani da América do Sul (Aty Guasu Ñande Reko Resakã Yvy Rupa).
O ministro da Cultura falou sobre a formação do povo brasileiro que, segundo ele, recebeu várias influências e assimilou a características de vários povos como o português, o africano, o indígena, o coreano, e o libanês, dentre outros. “As diferenças existem e o povo brasileiro é resultado das assimilações das características de todos esses povos. E o papel do Ministério da Cultura é o de promover esse protagonismo”, ressaltou ele.
“O protagonismo está no fato de que cada um assimila o que quer, seja o celular, a câmera fotográfica. A troca de culturas acontece quando há essa permissão, quando é a vontade deles, o que lhes é oferecido e aceito segundo suas necessidades”, explicou Juca Ferreira.
O Encontro dos Povos Guarani da América do Sul foi organizado e protagonizado pelas lideranças indígenas dos quatro países. “Essa é uma das características mais importantes desse evento. Nós demos o apoio para a realização, mas foram eles que fizeram tudo, desde a definição dos temas a ser discutido, a condução das mesas de debate, o cerimonial. Enfim, o sucesso do Encontro é deles e para eles”, lembrou o secretário da Identidade e Diversidade Cultural do MinC, Américo Córdula.
Na aldeia de Tekoha Añetete, as festividades continuam na parte da tarde com uma apresentação do Coral Infantil Guarani e outras atividades. No início da noite, os Guarani Ñanderu farão uma cerimônia ritual para encerrar o Encontro. Depois do jantar, os 800 indígenas presentes participam de manifestações culturais e religiosas livres.
Reivindicações
DEIXO PARA TI UM PONTO IMAGINÁRIO DE 30 ANOS - 1980 À 2010, QUAL A SITUAÇÃO REAL DOS POVOS INDIGENAS NO BRASIL, PARAGUAY E ARGENTINA ESTÁ UM CAOS TOTAL?.
Fonte:
www.exepicaoviilaboas.com.br
NOTA DA EDITORA:
Já registrei meu repúdio a estes tipos de pessoas, que dizendo-se cristãs, delegam em causa própria, conspirando por números e poder, preocupados com status, bons carros, casas de luxo e roupas de grife, julgando-se acima do bem e do mal, legitimos herdeiros do reino dos céus.
Tal qual os infames comunistas, que mataram milhares alegando seguir os ensinamentos de Marx, esses enegumenos, sofistas e enganadores, falam de amor, estando eles de barriga cheia, aquecidos e com uma gorda conta bancária.
Convivi durante quase 20 anos com gente desta estirpe e digo sem medo de errar ou de cometer um ato infame, de que, entre os não-cristãos encontrei mais abnegação e fé.
Entenda-se por cristãos todas as religiões que dizem seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.
Mais informações:
www.tvcultura/auwe
Um comentário:
estes malditos ainda pedem rezspeito as suas convicções.
se não rspeta,. p q querem ser respeitados?
aucides sales
Postar um comentário