"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PEQUENOS CONSERTOS, GRANDES RESULTADOS


ESCOLA MUNICIPAL JOHN KENNEDY TEM SUA ESTRUTURA MELHORADA COM INTERVENÇÕES ACERTADAS


Há muito que venho relatando alguns problemas enfrentados em sala, tanto por mim quanto por minhas colegas, em consequencia da falta de estrutura física da referida escola. Contudo, nesta semana, os pedidos e observações que fizemos foram atendidos pela Secretaria de Educação e direção da escola.
Pequenos detalhes proporcionaram uma mudança grandiosa na escola, melhorando a qualidade do atendimento aos alunos, bem como para a realização de nosso trabalho.
Foram instalados 05 ventiladores novos, a iluminação foi trocada e aumentado o número de lâmpadas, além da substituição de uma porta de esteira por parede de tijolos que está em andamento.
Um fato que vale ser destacado é a ação da secretária Rosa da Silva Melo para acelerar as benfeitorias. A direção havia solicitado um eletricista para realizar os trabalhos à Secretaria de Obras. Sem ser atendida há mais de 01 mês, e mediante a urgência, relatou o caso à secretária que ordenou a contratação imediata de eletricista para realizar os trabalhos.

Todos saímos ganhando. Esse é o lema: TODOS PELA EDUCAÇÃO. A secretária realiza visita a escola amanhã (26) para conferir os trabalhos.

Nossos sinceros agradecimentos à secretária de educação do municipio Rosa da Silva Melo. Gratidão e reconhecimento são virtudes dos sábios!!



ACESSE E CONHEÇA O BLOG DA ESCOLA:
www.escolamunicipaljohnkennedy.blogspot.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails