"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ação Social reuniu 800 crianças carentes para grande jantar de confraternização



A Prefeitura de Gravatá / Secretaria de Ação Social promoveu na última quarta-feira (15/12) uma noite emocionante de encontro e comemoração com crianças carentes participantes dos programas sociais da cidade. O jantar de confraternização aconteceu no Parque Aquático do CDG e reuniu cerca de 800 crianças e seus familiares. O salão estava totalmente decorado e cheio de mesas e cadeiras, na parte externa um Parque de diversões estava montado e fez o maior sucesso com as centenas de meninos e meninas presentes. O prefeito Ozano Brito, a secretária de ação social Maria Dulce, demais secretários e colaboradores estavam prestigiando o grande evento.

Mais de mil brinquedos foram arrecadados com a campanha Neste Natal Faça Uma Criança Feliz Doe um Brinquedo e os presentes foram distribuídos pelo Papai Noel. A fila era imensa mas teve brinquedo pra todo mundo. Dona Nalva é moradora da Área Verde e tem seis filhos incluídos no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, para ela a festa teve um sentido a mais, “Eu nunca tive a oportunidade de participar de uma festa tão linda e hoje estou ainda mais feliz por que meus filhos estão se divertindo a valer. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa eu estou sem palavras para definir a emoção”, afirmou a dona de casa.

Para realização da festa diversas pessoas e empresas se mobilizaram para contribuir com o evento, um exemplo dessa união foi a doação do espaço para a festa, o parque, e a doação dos alimentos utilizados para o jantar, toda a sociedade contribuiu de alguma maneira para que o Natal de 800 crianças fosse inesquecível. Animando a festa as crianças prepararam apresentações de dança e um grande coral presenteou o público com músicas da época. Na ocasião o pequeno Anderson do núcleo do CAIC prestou uma homenagem a secretária Maria Dulce entregando flores a ela e agradecendo pelo empenho dado aos programas.

“Eu não tenho palavras para definir a emoção que estou sentindo aqui. Quando a gente se envolve em uma coisa de coração as ações dão certo e fazem com que tudo saia na mais perfeita ordem. Estou agradecida pela colaboração de todos para a realização dessa linda festa”, disse emocionada a secretária de ação social. O prefeito Ozano Brito aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem de natal, “Que o natal seja abençoado e repleto de luz, paz e muitas bênçãos. Que as famílias estejam unidas para festejar o aniversário mais importante do mundo, o do menino Jesus. Que Deus abençoe a todos”, finalizou Ozano Brito.   















Com informações do site da Prefeitura Muncipal de Gravatá - via email 
CRÉDITOS FOTOS - EDNALDO LOURENÇO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails