"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PARTE DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA FOI AFASTADA PELO RECÉM-CHEGADO SECRETÁRIO FELIPE

Explicações dos Jornalistas afastados da Assessoria Especial de Imprensa da Prefeitura

Do Blog do Castanha
Nota de esclarecimento sobre saída de parte da equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Colocar os assuntos em pratos limpos e deixar tudo às claras é a melhor forma nesse momento.
Diante de algumas especulações que surgiram nessa quarta feira (16), nós: Joelson Lima, Adriana Bezerra, Ednaldo Lourenço e Divino Sérgio queremos dizer que a partir dessa data (17 de novembro de 2011) não fazemos mais parte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá.
Muitas pessoas podem estar se perguntando qual o motivo súbito dessa decisão, mas, em primeiro lugar, nós queremos deixar claro que prevaleceu a lealdade, a honestidade, o companheirismo e acima de tudo, a amizade.

O fato teve início na manhã da quarta feira (16) quando o Jornalista Joelson Lima foi demitido pelo Assessor Especial de Imprensa, Felipe Vieira sem uma justificativa evidente que levasse ao ocorrido.

Tal atitude gerou um sentimento de indignação entre a jornalista Adriana Bezerra, o fotógrafo Ednaldo Lourenço e o repórter Divino Sérgio que avaliaram como desrespeitosa a demissão do colega, que juntos, vinham erguendo sempre a bandeira do local de trabalho e pondo em prática todo o profissionalismo.

Por isso, estamos desmentindo alguns boatos de que o prefeito Ozano Brito teria demitido parte da sua equipe da assessoria e queremos deixar claro que a saída de todos foi uma decisão tomada em conjunto e em respeito a ética diária no trabalho, pois temos a certeza de que o prefeito Ozano Brito não sabe o que aconteceu e acontece na Assessoria de Imprensa.

Hoje só temos a agradecer a todos que nesses últimos anos estiveram ao nosso lado em cada matéria, cada fotografia, cada telefonema, cada envio de pauta, cada entrevista e nas boas conversas e amizades que surgiram nesse período.

Estamos saindo com a cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido. Quem acompanhou nosso trabalho sabe o quanto primamos pelo profissionalismo.
Aos secretários de todas as pastas nosso muito obrigado pela atenção e reconhecimento, aos vereadores nossa gratidão pela atenção e presteza, aos funcionários e prestadores de serviço fica nossa estima pela compreensão do trabalho diário.

Agradecemos aos nossos familiares e aos inúmeros telefonemas de apoio. Não podemos esquecer também dos empresários, artesãos, artistas, moradores, comerciantes, associações, conselheiros, professores, comunicadores, jornalistas e os mais diversos segmentos pela atenção que nos foi dada e a consideração que sabemos que essa sim, nós teremos para sempre.
Ao vice prefeito João Paulo e ao prefeito Ozano Brito também agradecemos e desejamos sorte na luta diária.


Gratos,

Adriana Bezerra - 88833751
Joelson Lima - 99217539
Ednaldo Lourenço - 99053322
Divino Sérgio - 99386038 

_______________________________
NOTA DA EDITORA:


Ainda me custa acreditar nesta noticia, contudo serei objetiva. Direta, como sempre.Conheço Divino Sérgio desde que cursamos parte do ensino médio no antigo CERU, hoje EREMPAF. Adriana, Ednaldo Lourenço e Joelson, desde a administração anterior. Se há pessoas que levantam a bandeira desta cidade, que cobrem os eventos com paixão, são estes profissionais. Sempre bem dispostos, até para fazer caminhada em uma trilha no meio da mata, realizam todo o tipo de cobertura dos eventos da cidade, com profissionalismo, exaltando as qualidades de Gravatá, ao contrário do então atual assessor Felipe, que sequer atende ao celular quando ligamos para informar sobre um evento relevante em nossa cidade.Quando acontece de atender (uma vez perdida), não é nada gentil, bem diferente da antiga assessora Eliane e da equipe, que muitas vezes deixava de estar em um local porque simplesmente não tinha autorização para cobrir a noticia, tendo que esperar pela onisciência do Sr. Felipe. Manifesto aqui minha indignação, uma vez que também acreditava que jamais voltaria a ver esse tipo de atitude. Deixo meu total apoio e o blog a disposição de todos vocês meus queridos amigos, e digo-lhes: o tempo é o senhor da razão!!

Ednaldo Lourenço (Boneco), Adriana, Maurivan e Joelson, na Cantina La Massa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails