"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 5 de novembro de 2011

ESCOLA MARIA ALICE ESTRÉIA COM VITÓRIA NO JOEG 2011


TIME DO PRÉ-MIRIM VENCEU A ESCOLA EDGAR NUNES POR 4 X 1

A Escola Maria Alice da Veiga Pessoa está localizada no Bairro Maria Auxiliadora, na periferia de Gravatá/PE. Atende atualmente cerca de 80 alunos, da Educação Infantil a 4ª série, além de uma turma de EJA (Educação de Jovens e Adultos). Não precisamos elencar aqui quais são os desafios pelos quais essas crianças passam todos os dias, morando em um dos bairros mais carentes da cidade, e tudo o que têm que superar para estarem hoje, disputando uma competição como o JOEG. 

Para tornar este sonho possível, contamos com o apoio da Secretaria de Educação, da empresa Gravatá Net, nas pessoas do Sr. André Nascimento (Lulinha) e sua esposa Aninha, além do empresário Eduardo Cavalcanti, do Hotel Fazenda Portal de Gravatá. Tivemos ainda uma significativa contribuição de um empresário muito querido na cidade, que pediu para não ter seu nome divulgado, mas não poderíamos deixar de registrar nossa gratidão, pois desta forma, nossos alunos entraram em quadra com padrões novos (camisas, shorts), meiões novos, caneleiras e sapatos novos, adequados para o futsal.
Ressaltamos que o apoio da Secretaria de Educação/Prefeitura Municipal se deu não apenas com a doação dos uniformes, mas incluindo nossa escola na competição (somos a única escola sem diretor a participar), viabilizando transporte e todo apoio necessário para os alunos. Buscamos apoio entre alguns empresários, amigos nossos, por entendermos que educação se faz com  participação de todos, não apenas do poder público.Todos pela educação, de fato!
A todos que contribuiram e nos ajudaram a colocar nossas crianças em quadra com dignidade, nosso muito obrigada. Que Deus os abençoe e recompense.



Agradecendo a Deus pela conquista!


ACESSE O BLOG DA ESCOLA MARIA  ALICE DA VEIGA PESSOA E VEJA OUTRAS IMAGENS!
http://www.escolamariaalicedaveigapessoa.blogspot.com 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails