"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 3 de setembro de 2011

OPINIÃO DO LEITOR




QUEM É OTAIR SOUSA?
Otair José de Sousa é gravataense, nascido aos 28 de setembro de 1987, filho do pedreiro José Gomes de Sousa e da dona de casa Creuza Maria da Silva Sousa. Cresceu no Bairro Novo, especificamente na Rua José Vila Nova.
FORMAÇÃO ESCOLAR E ACADÊMICA
Estudou em escolas públicas, das quais se destacam a Escola Gravatá, Amenayde Farias e Devaldo Borges. Nesta última concluiu o ensino médio. Ingressou no Curso Universitário de Direito na Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES) no ano de 2005 mediante a aprovação no Programa Universidade para Todos (PROUNI). Bacharelou-se em 2009 e recentemente integrou-se nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
EXPERIÊNCIA DE TRABALHO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Conta com mais de 8 anos de experiência em trabalhos com crianças e adolescentes. Foi Coordenador Jovem da Sociedade de São Vicente de Paulo, Coordenador do Grupo dos Coroinhas da Paróquia de Sant’Ana, é membro da Pastoral da Juventude e catequista de Crisma na Escola Gravatá. Estagiou no Conselho Tutelar entre os anos de 2004 e 2006, bem como estagiou nas Sedes das Promotorias de Justiça de Gravatá e Caruaru entre 2008 e 2010.
Embora ainda jovem, tem uma bagagem de conhecimento e experiência considerável, o que muito contribuirá com o Conselho Tutelar de Gravatá.
POR QUE “LIBERDADE E ATUAÇÃO É QUE PRECISAMOS”? PROPOSTAS.
Com um slogan inovador e desafiador, Otair Sousa expõe sua proposta nesta pequena frase: “Liberdade e atuação é o que precisamos!”.
“Liberdade”: A liberdade expressada é a liberdade para opinar, atuar e exigir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. É uma liberdade que deve nortear a vida de qualquer cidadão em prol dos pequenos. Para que o Conselho Tutelar continue exercendo seu papel, é preciso alimentar a cada dia essa liberdade para que ela não venha a faltar. Não se deve ter um Conselho preso a alguém ou a alguma coisa.
“Atuação”: Não adianta ter liberdade se a pessoa não está disposta a atuar, fazendo com que as coisas aconteçam. A atuação é aquilo que denota atitude, iniciativa. É o Conselho Tutelar que tem que continuar agindo, provocando as medidas necessárias às nossas crianças e adolescentes.
Diante do que foi exposto, o candidato conta com o voto de confiança do povo gravataense para que possa pôr em prática tudo aquilo que idealiza e pode realizar.
 No dia 18 de setembro de 2011 e sempre Otair Sousa é 10 para o Conselho Tutelar de Gravatá!

·     A Votação será no dia 18 de setembro de 2011, das 8h as 17h, na Escola Devaldo Borges.
·     É necessário levar o Título de Eleitor e um documento com foto.

Compareça!

Participar das decisões da sociedade é um ato cristão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails