"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sábado, 27 de novembro de 2010

QUEM DISSE QUE O POVO NÃO GOSTA DO QUE É BOM?


Os artistas plásticos gravataenses Patrícia e Cleuton Azevedo - ouro da casa!

PROJETO CULTURAL HOJE TEM EM GRAVATÁ FOI UM SUCESSO! PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE GRAVATAENSE COMPROVAM QUE O POVO SABE RECONHECER O QUE É BOM !


Embora a participação ainda não tenha sido como dos grandes shows de rua, o público presente, para uma noite de sexta-feira foi considerável. Depois que os sinos bateram 18 badaladas, aos poucos, a Praça 10 foi sendo tomada por crianças, jovens, adultos e idosos que puderam assistir e se deleitar com as diversas atrações oferecidas  pelo projeto cultural da Prefeitura Municipal de Gravatá.

Nas barracas, comidas para todos os gostos (e bolsos). Chocolates, castanha-de-caju, tapiocas coloridas e tradicionais preparadas pela amiga Giselly Félix, bolos e outras delícias. 

No artesanato, a riqueza da expressão artística do gravataense.Cintos de couro, do stand do amigo Gabriel, peças de bronze e prata, camisetas com motivos regionais, as bonequinhas da sorte da Casa da Mulher, o livro de poesias do Professor gravataense Ricardo Vieira - Primeiras Águas - e ao lado dos standes uma variedade ímpar, dentre os quais destaco a Pizzaria Italianíssima, da amiga Vilma, para satisfazer o mais requintado dos paladares, e a Galeria do artista plástico gravataense Cleuton Azevedo, para provocar êxtase e proporcionar deleite com suas criações excepcionais! 

Os quadros de Cleuton são um prazer à parte. Criatividade, requinte e inovação são marcas registradas desse grande artista. Para os amantes de obras de arte e até mesmo leigos, as telas despertam e aguçam o olhar. Duvida?! Vá até a Praça 10 e confira. Veja com seus próprios olhos, e aproveite, traga uma obra-prima para casa!

Como se não bastasse toda essa riqueza material (e imaterial, na genialidade de nossos artistas), tivemos ainda diversas atrações musicais e teatrais.Na música, particularmente, repertório requintado e de muito bom gosto.

Além do público presente, várias autoridades prestigiaram o evento. O Prefeito Ozano Brito Valença e a Primeira-dama Maria Dulce, os vereadores Elson Campos e Regis da Compesa dentre outros.

Confira as imagens que já deixaram saudade, e nossa torcida para que a 3ª etapa aconteça o mais breve possível.

Parabéns a todos que participaram e à Prefeitura de Gravatá, na pessoa do Prefeito Ozano Brito pela iniciativa, que conseguiu de uma vez só projetar Gravatá como um centro cultural, dar visibilidade as produções locais, incentivar a produção regional e aumentar a geração de renda!



Duas belas floristas, vestidas a caráter, distribuíram rosa vermelhas, cultivadas no município de Gravatá,  ao público presente

O Prefeito Ozano Brito recebendo rosas.


A Primeira-dama do município Maria Dulce













Professor Ricardo Vieira sendo ladeado pelo Prefeito Ozano Brito, os vereadores Regis da Compesa e Elson Campos, além de seus familiares, expondo seu primeiro livro  de poesia "Primeiras Águas"

A artista plástica gravataense Patrícia, na galeria de Cleuton Azevedo.





Confira todas as imagens  do evento no orkut da Professora Sunamita Oliveira:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails