"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CONTRADIÇÕES POLÍTICAS

Se você considera inadmissível votar em um candidato considerado Copa do Mundo, por só aparecer em seu município a cada quatro anos, imagine então votar em um, que mesmo estando fisicamente na cidade, ignora seus possíveis eleitores?!
Pior, trata com desdém boa parte dos apoiadores e líderes comunitários, que contribuiram de todas as formas em sua empreitada política?!
Você achou o técnico Dunga mal educado, grosseiro?? Pode até ser, mas o cara não dependia dos brasileiros para realizar seu trabalho, apenas de um bom resultado, que não veio, infelizmente. Mas, o que dizer então de um candidato que responde de forma rude e desrespeitosa a seus fiéis escudeiros, com um sonoro e repetido "porra", no meio da rua, quando questionado sobre atitudes inconvenientes e grosseiras com seu próprio grupo politico, esbravejando, do alto de sua arrogância que ninguém deve se meter em sua vida?! - sua vida??Desde quando pedir para que um candidato reveja o comportamento e tratamento com o grupo que o apoia durante a campanha, é estar se metendo na vida dele??
E,o que pensar de um candidato que, convidado a apresentar suas propostas para os educadores do município, ignora a importância do evento, deixando a responsabilidade da elaboração de sua proposta política nas mãos de outras pessoas, que embora façam parte do grupo, recebem a "missão" e última hora?!
Há ainda falta de articulação, organização e desencontros, porque o tal candidato gasta mais tempo almoçando em restaurantes caros, batendo papo em lanchonetes do que participando do processo eleitoral e quando indagado, além de responder com a sutil "porra", alega que está estressado??
Isso sem falar na falta de confiança na equipe que se oferece para realizar a campanha, monopolizando as informações, repassadas por apenas um pequeno grupo, ou dando mais crédito aos "conselhos" de um individuo contratado para organizar a campanha, que sequer conhece o municipio pelas cifras de pelo menos cinco mil reais, enquanto o grupo local coloca gasolina do próprio bolso para fazer sua campanha?!!

Pensou que já viu de tudo?? Tem muito mais histórias parecidas com esta, mas, só pra começo de conversa, você precisa rever seus conceitos!!!

Inté!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails