"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

FOI DADA A LARGADA!!


Da direita para a esquerda, Dr. Sebastião Oliveira, o Deputado Federal Fernando Filho e o vereador de Gravatá Fernando Resende




CANDIDATOS APRESENTAM PROPOSTAS E AFINAM DISCURSO PARA A ELEIÇÃO 2010


Estiveram em Gravatá recentemente, participando de um almoço com correligionários, simpatizantes e lideranças locais, os candidatos a Deputado Federal Fernando Filho e o candidato a Deputado Estadual Sebastião Oliveira, ambos, apoiados pelo jovem vereador Fernando Resende (PSB-Gravatá) e pelo ex-vereador Ademir de Gonçalo.
Os anfitriões do evento pediram afinação no discurso dos correligionário, afirmando ser esta a forma de obter êxito na campanha. Um número significativo de segmentos da sociedade gravataense demonstrou empolgação cm os discursos apresentados, demonstrando que essa campanha promete esquentar.


Conheça um pouco mais acerca dos dois candidatos.


À direita, o Deputado Federal candidato a reeleição Fernando Filho e o candidato a Deputado Estadual Dr. Sebastião Oliveira


O deputado Federal Fernando Coelho Filho foi eleito, em sua primeira candidatura, no ano de 2006 aos 22 anos pelo Partido Socialista Brasileiro e obteve 117.720 votos. Filiado ao PSB desde 2005, Fernando Filho é o deputado Federal mais jovem do Brasil e foi o candidato mais votado no Sertão pernambucano.

Fernando Filho é formado em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, em São Paulo e atualmente está cursando MBA em administração de empresas com ênfase em gestão pela Fundação Getúlio Vargas.

Na Câmara de Deputados Fernando Filho atualmente é titular da Comissão Parlamentar de Agricultura e suplente da Comissão de Desenvolvimento Econômico.


Conceituado profissional da área médica pernambucana, Sebastião Oliveira Júnior está iniciando seu primeiro mandato de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Tomando com base a tradição política
familiar, sua origem sertaneja e seu histórico profissional com relevantes serviços prestados a comunidade na área de Saúde e área Social, Sebastião Oliveira estabeleceu sua plataforma de atuação na Assembleia Legislativa voltada para o sertão pernambucano.
Defendendo projetos estruturadores do nosso Estado nas áreas de saúde pública, educação, defesa da cidadania e segurança pública.


Filho do ex-deputado e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sebastião Ignácio de Oliveira Neto e da Professora Célia Maria de Araújo Andrada Oliveira. Nasceu em Recife em 31 de agosto de 1968 e tem suas origens no município de Serra Talhada, terra natal de seus pais.Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), com residência em clínica médica no Hospital Barão de Lucena e residente em Endocrinologia no Hospital Agamenon Magalhães.
Em 1997, tornou-se especialista em endocrinologia e logo em seguida foi eleito para compor a diretoria da Sociedade Brasileira de Endocrinologia - Regional de Pernambuco, permanecendo até hoje como um dos diretores desta instituição.
Em 1999, foi eleito delegado da Sociedade Brasileira de Diabetes - Secção Pernambuco (SBD-PE).
Como iniciativa pioneira em todo o país, implantou o Curso Anual de Treinamento para Residentes Clínicos em Diabetes. Também como integrante da SBD, fez parte da Coordenação do Curso de Hipertensão e Diabetes, idealizado pelo Ministério da Sáude e destinado ao treinamento de agentes de saúde, enfermeiras e médicos das redes públicas estadual e municipal.Atualmente exerce atividades como preceptor de residência médica do Hospital Barão de Lucena, médico do Instituto de Endocrinologia do Recife, onde mantém consultório particular, e professor da disciplina de Endocrinologia na UPE.


__________________________________

Com informações dos sites:

www.serratalhada.net/politica

www.fernandofilho.net

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails