"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

PASSA A MACEDÔNIA E AJUDA-NOS!!(ATOS 16:9)


MOBILIZAÇÃO ENTRE CRISTÃOS GRAVATAENSES PARA SOCORRER AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES EM PERNAMBUCO


As palavras do apóstolo Paulo nunca ficaram tão latentes quanto agora, diante do desastre que assolou diversos municipios em nosso querido estado. Independente do credo, da denominação de cada um, e hora d esquecermos as diferenças e nos unirmos nesta campanha de solidariedade e amor. Assim como em outros locais, muitas pessoas estão em se mobilizando para ajudar e tentar minimizar o sofrimento das vítimas das enchentes, em Gravatá, a ASSEMBLÉIA DE DEUS ministério do Belém, que tem seu templo central na Rua XV de Novembro, próxima ao Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, está mobilizando seus membros e toda sociedade gravataense para realizar doações de alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, sapatos e recrutando mão-de-obra para encaminhar aos moradores de Palmares e Barreiros, a princípio, municipios que foram totalmente devastados pelas águas.

Todas as pessoas podem ajudar com um pouco que seja. Fará diferença. Precisamos e devemos socorrer nossos irmãos e irmãs.

Para doar no Templo da Assembleia de Deus, procurem pelo irmão André, responsável pela arrecadação. Telefone: (81) 9178 9937.
Além da ASSEMBLEIA DE DEUS, outras pessoas estão sendo voluntárias para realizar arrecadação. Em Gravatá as pessoas podem também telefonar para FELIPE - telefone: (81) 9192 7410.


O povo gravataense é muito solidário, e com certeza, o será mais uma vez! Que Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails