"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

OPINIÃO DO LEITOR - DO PARANÁ

Prezada Professora Sunamita, conheci hoje seu blog, e devo dizer que realmente o achei maravilhoso.
Sou o Richard, tenho 36 anos de idade, estou finalizando o curso de Serviço Social. Durante um bom tempo dediquei-me as causas do movimento negro. Isso porque acreditava que meu bisa-avô a quem tive o prazer de conviver, fosse negro. Porém, em uma conversa com minha avó, descobri que tanto ele quanto minha bisa-avó eram índigenas do Estado da Bahia. Então comecei a dedicar-me a pesquisa dos indigenas, e sobre minhas raízes.
Estou em trabalhos iniciais, mas, independente de minhas raízes, sou um apaixonado pelas causas indigenas, e coloco-me a disposição para colaborar com o blog no que for necessário. Sou de Londrina - Pr. Obrigada.




Richard França (richardsocial@hotmail.com)




____________________________



Saudações indigenistas, caro Richard.
Para mim é uma honra poder contar com seu apoio. O blog é exatamente para isso. Trocarmos ideias e compartilharmos conhecimentos, especialmente sobre os povos indígenas, contribuindo com o combate ao preconceito e discriminação da qual são alvos constantes, inclusive em seu estado como em todo país. Sinta-se a vontade quando quiser  enviar algo para compartilhar conosco. Publicarei com prazer. Também estou em busca de minha ancestralidade, embora, meus avós (maternos e paternos) já tenham falecido, antes que eu pudesse indagá-lo a respeito, estou realizando um levantamento de meus antepassados em cartórios. Seja bem-vindo e obrigada pelo carinho.





Sunamita Oliveira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails