"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

GRAVATÁ ESTÁ NO RUMO CERTO!!!


PREFEITURA PROMOVE FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO PARA DISCUTIR E PROMOVER AÇÕES RELEVANTES PARA O MUNICÍPIO, COM INÍCIO IMEDIATO E RESULTADOS SIGNIFICATIVOS!!


Caso esteja errada, por favor, me corrijam, mas, nesses mais de 20 anos de vida política, não recordo de uma administração que tenha reunido, num mesmo local, integrantes com representatividade na sociedade gravataense, alguns até com reconhecimento nacional, para discutir, propor e executar melhorias para a cidade. Hoje, dia 09 de agosto de 2011, presenciei e  participei de um dos atos mais democráticos que possam existir, nas dependências do Hotel Fazenda Portal de Gravatá, no Fórum de Desenvolvimento, promovido pela Prefeitura Municipal de Gravatá, junto a empresários de vários setores, que empregam mão de obra gravataense.
Nomes como o dos empresários Eduardo Cavalcanti (Hotel Portal), Melquíades Zarzar (ICASA) dentre outros, ouviram e expuseram propostas para alavancar o crescimento da cidade, gerando assim, emprego e renda, que são convertidos em qualidade de vida.
O prefeito Ozano Brito Valença apresentou diversos projetos já em execução visando melhorias na vida dos munícipes e outros que serão concretizados até 2012, como por exemplo, em relação ao São João, uma das festas mais movimentadas da cidade.
Em 2012, o São João gravataense homenageará o Rei do Baião Luiz Gonzaga, com nada menos que 30 dias de festa, com muito forró, xaxado e baião, além de promover concomitantemente, concursos de poesias, sósias do rei do baião, artes, pinturas, dentre outros, em parceria com a Academia de Letras de Gravatá.
Foi anunciado pelo prefeito a instalação de uma estátua com 8 m do rei do baião em um dos pontos da cidade, tornando-se mais um atrativo no município. O local ainda não foi definido, e a secretaria de turismo está recebendo sugestões pelo email: escutaturismo@yahoo.com.br
Outra grande notícia é a possibilidade de Gravatá receber uma das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014. De acordo com a fala do secretário de governo Jaime Prado "se fizermos a lição de casa direitinho, temos todas as chances de concretizar esta ação". O prefeito assinou a liberação para realização da arquitetura do estádio, conforme orientações da FIFA. É cruzar os dedos e trabalhar bastante!!
Prof. Sunamita Oliveira com o prefeito Ozano Brito. (Foto: Tomás de Aquino)

Secretária de educação Maria da Paz (à direita) e sua adjunta Maria José
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails