"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HIPOCRISIA RELIGIOSA

IGREJA QUE FAZ CAMPANHA CONTRA DILMA, ACUSANDO-A DE SER FAVORÁVEL AO ABORTO, É A MESMA QUE ACOBERTA PADRES PEDÓFILOS!!



Política e religião deveriam ser tão distintas quanto é Ciência e religião. Como diria no bom matutês: "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa". Pelo menos, deveria ser assim.
No Brasil, temos o privilégio de viver em um país laico, onde liberdade de culto, garantida por lei, e os dogmas religiosos não podem determinar os critérios e modo de vida de uma nação democrática, onde as pessoas têm o direito de fazerem suas escolhas, desde que não desrespeitem o direito do outro.

Tenho formação cristã, e preservo com muito zelo todos os ensinamentos que recebi desde a mais tenra infância, de minha mãe e da Igreja Assembléia de Deus. Sempre li o livro sagrado, com dedicação e atenção, e isso me trouxe esclarecimento a tal ponto de não me tornar alienada, muito menos hipócrita.

Não sou a favor do aborto
, mas isso não quer dizer que essa prática não seja realizada TODOS os dias no país, onerando e muito os gastos do sistema público de saúde em virtude das complicações advindas de clínicas clandestinas.

Já ouvi algumas pessoas dizerem que as mulheres que abortam merecem morrer de fato, nessas clínicas, por estarem cometendo tal crime. Não faço apologia a essa prática, contudo, é totalmente ANTI-CRISTÃO condenar o pecador em virtude do pecado. Se bem me lembro, JESUS CRISTO ENSINOU exatamente o contrário. Aborrecer o pecado não é sentenciar à morte o pecador, mas ajudá-lo a libertar-se. Campanhas educativas ostensivas são o caminho para reverter situações caóticas. Os que condenam, assumem o perigoso lugar de JUÍZES, atirando pedras tal qual alguns radicais que se julgam acima do bem e do mal.

A igreja proclama aos quatro ventos de forma irresponsável, que não se deve usar preservativo, nem qualquer método contraceptivo, recorrendo a suas crenças acerca da castidade, como se todos de fato tomassem esta como verdade absoluta. Oxalá o sexo fosse praticado com responsabilidade, contudo, como sei que entre seres humanos há diversidade de pensamentos e opiniões, preciso defender algo que seja coerente e sensato, e que ajude a diminuir os danos causados pela "fraqueza da carne".

Estou certa de que não há uma orientação para que os padres abusem de crianças, contudo, esta é uma prática cruel que acontece com frequência, e que até hoje só recebeu um patético pedido de desculpas do líder da igreja católica, sem que de fato, os criminosos escondidos atrás dos muros das igrejas se escondem, ACOBERTADOS por seus superiores, SEJAM PUNIDOS.
Somos tão veementes em nossas condenações quando julgamos os erros alheios, contudo, não temos humildade e ombridade suficiente para dar a mão à palmatória.

DILMA NÃO É A FAVOR DO ABORTO, mas da humanização do tratamento as mulheres que passam por um aborto.

DILMA DEFENDE O DIREITO DE CASAIS HOMOSSEXUAIS PODEREM DIVIDIR OS BENS QUE CONQUISTARAM DURANTE SUAS VIDAS, INDEPENDENTE DE SEREM CASADOS OU NÃO. Não é a Dilma que irá dizer quem deve casar com quem.

Há pouco tempo, milhares de pessoas morreram em campos de concentração porque foram consideradas inferiores a uma raça que se julgava pura. Outros tantos foram queimados em fogueiras por terem pontos de vista diferentes de um determinado líder religioso.

Até quando escracharemos nosso PRECONCEITO e arrogância em acreditar que nossos princípios religiosos são os mais adequados para o resto do mundo?

Durante milhares de anos, a sociedade nativa Pindorama viveu em harmonia sem conhecer as maldições e pecados imputados de forma criminosa pelos tais cristãos que aqui aportaram.

Precisamos deixar claro em nossas mentes que, o que para mim é verdade religiosa pode não ser para o outro, e eu preciso RESPEITAR meu semelhante, independente de suas posições religiosas. o que é imprescindível nessa relação e o fato de que "seu direito termina onde começa o meu". Quando não há imposição e desrespeito, muito menos agressão a outros em minhas escolhas, meus direitos devem ser garantidos, como rege a Constituição.

Aqui no Brasil, vivemos em harmonia com mulçumanos, ateus, céticos, góticos e todas as outras crenças. Cada um no seu quadrado, como canta uma destas "cantigas-chiclete". Não podemos retroceder nessa conquista com mentiras esdrúxulas. Não podemos permitir que interesses particulares tomem o lugar dos interesses da nação. se nos submetermos a essas insanidades, estaremos a um passo de aceitarmos com naturalidade ações truculentas, como INQUISIÇÃO, descaradamente chamada de santa, O HOLOCAUSTO, a GUERRA SANTA, ditas feitas em nome de um deus que desconhecemos.


SEDE PRUDENTES, COMO AS SERPENTES! (
Mateus 10:16)

Um comentário:

teste disse...

Professora Sunamita, parabéns por esta postagem! Você está coberta de razão. Sou de família católica, mas não sigo esta religião. Já está mais do que na hora desses criminosos pedófilos serem julgados pela justiça comum e não apenas serem transferidos de paróquia, como geralmente acontece. Tenho certeza de que há pessoas honestas na igreja católica e em todas as religiões (devemos, portanto saber separar o joio do trigo), mas fatos como estes sujam a imagem de qualquer igreja. Não sou a favor do aborto, mas não me sinto capaz de julgar os motivos que levaram uma mulher a fazê-lo, porque cada um sabe de si. Sou eleitor de Dilma e apoio a ideia que ela tem sobre esse assunto. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails