"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 26 de março de 2010

PAIXÃO DE CRISTO DE GRAVATÁ É TROCADA POR REBOLETION

TEATRO AMADOR DE GRAVATÁ NÃO RECEBEU APOIO PARA REALIZAR ESPETÁCULO COMO NOS ANOS ANTERIORES


O grupo que completa 26 anos, sendo o segundo mais antigo do estado, de acordo com informações apresentadas em reportagem do jornal Diário de Pernambuco de sábado, não realizará o grandioso espetáculo que o gravataense se acostumou a ver.
Os patrocínios e apoios desta vez, foram todos para os grupos da Bahia e outros grupos representantes do seguimento "música classe Z", ou, como diria Ariano Suassuna:"Os ossos que costumam dar, no lugar do filé-mignon".
O Teatro amador de Gravatá, fará apenas uma pequena apresentação em frente a Matriz de Sant'Ana, graças ao apoio do empresário Bruno Martiniano.
Não muito o que se falar, apenas, temos muito o que lamentar. Um povo sem cultura é um povo sem expressão, sem identidade, sem história. Mais fácil de manobrar!!

3 comentários:

Aquino José disse...

Crucificaram o teatro.

Unknown disse...

Meu Deus eu sempre participei desse teatro nunca ouvir dizer que ia acabar........ Deus que tenha de Misericórdia desse povo que não aceita jesus nem, em teatro.....

Unknown disse...

Alexsandro, felizmente, o poder público reconheceu a perda cultural e histórica que a ausência do teatro representaria para Gravatá, um retrocesso, e resolveu patrocinar o evento, que irá se realizar normalmente. Postei a noticia no inicio da página.
Abraços,

Sunamita Oliveira

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails