"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 12 de março de 2010

HONROSO CONVITE

Boa tarde professora Sunamita.

Sou Rafaela Silva, editora executiva da Fusão Cultural.

A Fusão Cultural é uma revista segmentada – pertencente à Bennu Editora Ltda ME (CNPJ: 11.476.103/0001-49) –, destinada a transmitir informações culturais de forma criativa. A definição de cultura a ser utilizada é: conjunto de manifestações artísticas, sociais, lingüísticas e comportamentais.

Dentre os objetivos da Fusão Cultural estão: reduzir a desigualdade no acesso à cultura, ao conhecimento e à informação; estimular o interesse pela arte; e promover a educação intercultural. Para ser condizente com seus objetivos, a publicação é gratuita.

O conteúdo de cada edição da revista divide-se em uma matéria de capa e dezoito seções. Anualmente, serão publicadas doze edições, das quais quatro são Edições Especiais.
A matéria de capa que estamos fazendo para a edição de abril é sobre a Cultura Índigena, com foco na arte indígena na contemporaneidade.

Assim, gostaria de convidá-lo para participar da edição, na seção Articulando, em que alguém com conhecimento no tema proposto na matéria de capa dá o seu ponto de vista.
Sua contribuição será de grande importância para a publicação.

Para conhecer mais sobre a publicação, acesse o site www.fusaocultural.com.br

Ficaria muito honrada com a sua participação.

Aguardo seu retorno.
Atenciosamente.

Rafaela Silva
editora executiva
(19) 3375-1512 / 9774-9738


___________________________________

Nota:


Sinto-me honrada com este convite, pois sei que ele advém do trabalho que realizamos com compromisso e seriedade.Muito obrigada Rafaela Silva e equipe da Fusão Cultural!!

Convite aceito!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails