"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VEREADOR ELSON CAMPOS: EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO



AUTOBIOGRAFIA RESUMIDA


Meu nome é Elson Luis Araújo Campos nasci em Águas Pretas, no interior do Estado de Pernambuco, em 16 de novembro de 1964, filho de Eduardo Campos, vaqueiro, e de Maria de Lourdes Araujo Campos, dona de casa dedicada ao lar, à educação e à exemplificação dos valores morais imperecíveis aos filhos, durante toda sua vida. Tenho 8 irmãs, Mª José, Mª Elizabete, Mª de Fátima, Joselma, Josineide, Verônica, Miriam, Mª Cicera e 6 irmãos, José Edson, Eduardo Filho, Sandro, Ronaldo, Marinaldo, Amaro. Sou casado, desde 17/07/1987, com Joelma Cassimiro Silva Campos (filha de Maria José da Silva e Claudio Cassimiro), com quem tenho duas lindas filhas, Kelly Liliane casada com Valter Bezerra da Silva e Kamilla Liliane. Tive como avós paternos: Heloe Luis Campos e Maria Virgulina Silva, ambos descendentes de famílias brasileiras. Como avós maternos: Abílio José e Celestina Maria, ambos descendentes de famílias brasileiras. Sou evangélico desde 1985 no qual fui consagrado ao Presbitério da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em 24/10/1997.

MINHA VIDA PROFISSIONAL

Tudo começou com meu Pai Sr. Eduardo Campos que era Vaqueiro, com isto comecei a gostar de animais e fui me envolvendo com a profissão, no entanto tornei-me treinador servindo ao proprietário do Haras Máster Sr°. Marcelo de Holanda Guerra. Que me deu a oportunidade de fazer vários cursos de treinamentos.

Tornei-me Campeão de varias Competições:

Multicampeão Nordestino no ano de 1988 à 1996;
Campeão Nacional no ano de 1993 – 5 Tambores;
Bicampeão do Congresso Brasileiro no ano de 1993 à 1996 – Maneabilidade/Velocidade;
Bicampeão do Congresso Brasileiro de 6 Baliza no ano de 1993;
Campeão de Apartação no Haras Guanacastro – Araçatuba – São Paulo no ano de 1993.
Campeão dos Campeões de 6 Baliza e 3 Tambores – Cavalo Principiante no ano de 2007. (Circuito Nordestino)

Obtendo como meus primeiros Alunos os filhos do Sr°. Marcelo Guerra;

Julieta Brenannd Guerra com 8 anos de idade, Campeã de Baliza e Tambor Nordestino no ano de 1993 à 1996.
Marcelo de Holanda Guerra Filho com 5 anos de idade, Campeão Nordestino de 6 Baliza e 3 Tambores no ano de 1993 à 1996.
Depois de minha saída do Haras Máster passei a Trabalhar com Deputado Federal Dr°. Ricardo Fiúza no Haras Santa Fé, com isto passei treinar seus Netos e amigos:

Maria Cecília Bandeira de Melo Fiúza com 4 anos de idade tornou-se uma das mais nova Campeã do Norte-nordeste de 6 Baliza e 3 Tambores;
Ricardo Fiúza Neto com 10 anos de idade seu irmão sendo também Campeão Nordestino de 6 Baliza e reservado 3 Tambores e logo após Campeão Brasileiro da Copa dos Campeões em Bauru São Paulo;
Campeão Nacional de 6 Baliza e 3 Tambores.

Tendo como amigo da Família Fiúza o Sr°. Guy Peixoto ex jogador da Seleção Brasileira de Basquete que confiou em minha competência como treinador e deixou seu filho Petrus Peixoto de 13 anos de idade que logo após iniciar seus treinamentos tomou gosto pelo esporte e veio a se tornar:

Bicampeão do Circuito Nordestino de 6 Baliza e 3 Tambores no ano de 2006 e 2007;
Campeão Brasileiro da A.B.Q.M no ano de 2006 à 2007;
Campeão do XVIII Congresso Brasileiro da A.B.Q.M no ano de 2008.

E não esquecendo de minha própria filha Kamilla Campos que tem me proporcionado alegrias em ter conquistado alguns títulos como por exemplo:

Campeã Nordestina de 6 Baliza e 3 Tambores no ano de 2007.

Também não posso deixar de falar de alguns alunos que treinei que foram Campeões e que hoje se tornaram Treinadores e Tratadores:

Joseildo João e Severino Gonçalo que hoje trabalham comigo no Haras Santa Fé.
Edvaldo “Jurema” que hoje é o Treinador da Fazenda Uberaba (Lagoa do Carro – PE) do Sr°. Fernando Brasileiro.

MINHA VIDA POLITÍCA

Comecei minha vida política primeiramente com despertamento de Deus, e um convite de Danilo Melo onde o mesmo me filiou no partido PMDB e logo me veio a perceber que nunca teve um representante Evangélico no Legislativo em Gravatá. Com o apoio do Pr. José Belarmino e de todo Ministério e tendo convivência o Sr°. Ricardo Fiúza Filho e outros amigos políticos como Joaquim Neto, percebi que poderia ser representante dos Evangélicos e de toda População de Gravatá.





Elson Luis Araújo Campos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails