"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 18 de outubro de 2009

FATOS E FOTOS DA SEMANA

SEMANA DA CRIANÇA NA ESCOLA MUNICIPAL JOHN KENNEDY CONTOU COM CRIATIVIDADE E TRABALHO EM EQUIPE




Durante uma semana inteira, os funcionários da Biblioteca Rosa da Silva Melo promoveram atividades recreativas para os alunos, da Educação Infantil à 4ª série, tanto com brincadeiras no pátio, ações educativas em forma de teatro e até atividades de artes, incluindo pintura, colagem, durante todo o dia, para as turmas da manhã e tarde. Professores readaptados como Roseli e Glaucia, juntamente com outros funcionaŕios, comandaram atividades lúdicas super-divertidas!


Investiram do próprio bolso para premiar os alunos e incentivá-los a participar das competições. Resultado: a escola produziu uma semana rica, tanto para os profissionais, que certamente lucraram muito com o trabalho em equipe, quanto para os alunos que foram premiados com atividades diversificadas. PARABÉNS A TODOS!!



DIA DO PROFESSOR COMEMORADO COM MISSA E BUFFET EM GRAVATÁ


O Dia do Professor recebeu atenção especial da Secretaria de Educação de Gravatá. Além da realização de uma missa em ação de graças, foi alugado um clube e contratado um buffet, onde foi servido um jantar, com música ao vivo de dois artistas gravataenses, que possuem repertório refinado - Tavinho e Paulo Tarciano.
Além do requintado cardápio, teve tortas, docinhos e diversos prêmios concedidos pelo comércio local, para serem sorteados entre os professores, incluindo um notebbok, tela de um pintor local talentosíssimo, agendas, jóias, dentre outros.
Comida boa, vinho, ambiente e música agradáveis... impecável.

Só falta agora: escolas pra gente trabalhar, reajuste salarial, com pagamento integral do piso salarial (eu recebo menos de dois salários mínimos, por exemplo), pagamento do retroativo... !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É pão e circo para enrolar... É mais fácil do que implantar uma política pública educacional que atenda às necessidades de todos!!!!! Nota zero para a Secretaria de Educação!!!! Reprovação imediata!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails