"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O QUE OS SURDOS NÃO ENXERGAM E OS CEGOS NÃO OUVEM...

Amostra de produtos entregues na Escola Municipal John Kennedy

ESCOLAS MUNICIPAIS  DE GRAVATÁ SÃO ABASTECIDAS COM PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR: MERENDA DE QUALIDADE E INCENTIVO A AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO



Li recentemente em um blog da cidade um comentário acerca das criticas que eu fazia da administração passada, quando deixava os alunos sem merenda ou comendo bolachas durante uma semana. Isto é fato, e contra fatos não há argumentos. Nunca disse o contrário. É público e notório. Em outros textos, já esclareci o fato de ter apoiado a campanha do PSDB para deputado, e creio ter esclarecido também que, como um ser humano, tenho o direito de mudar, até porque, não muda de ideia e de opinião apenas quem já morreu.
Sou critica, consciente, informada e formada, além de profissional comprometida com a qualidade da educação em meu municipio. Opino e contribuo para que, o que hoje não está perfeito, possa ser aperfeiçoado. O que não sou é INCOERENTE, INSENSATA, apenas para ser do contra. Oposição despropositada. Acredito em criticas construtivas. Não me refiro aqui a vida pessoal de ninguem, e quando escrevo, assino nome e sobrenome, diferente de alguns seres exdrúxulos.
Contudo, este texto não é para debater os ataques emitidos via internet. Escrevo para exaltar mais uma ação deste governo, quanto a QUALIDADE E PONTUALIDADE na entrega da merenda nas escolas municipais, até este momento.
Tenho acompanhado de perto a merenda servida, que oferece aos alunos: MEL DE ABELHAS, frutas (BANANA, LARANJA, MELANCIA), hortaliças e legumes (BATATA-DOCE, MILHO, REPOLHO, CHUCHU, INHAME, CENOURA, BATATA-INGLESA, TOMATE, CEBOLA), além do convencional: ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO, CARNE MOÍDA, FRANGO, LEITE, CHOCOLATE, MUNGUZÁ).
É fato consumado: alunos bem alimentados, aprendem melhor.A compra de produtos da agricultura orgânica incentiva a produção, gera empregos e faz o dinheiro circular no municipio.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails