"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UM BLOG MUITO ESPECIAL!!

NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS: PONTOS DE VISTA DE UMA MÃE E FUTURA PEDAGOGA

Depois de quase 08 anos do nascimento de meu filho Guilherme, com Síndrome de Down e, prestes a concluir o curso de Licenciatura em Pedagogia, iniciei a organização deste novo blog, dedicado exclusivamente a apresentar projetos, planos de aula, dicas de leitura e atividades para os educadores que atendem (ou que irão) crianças com necessidades educacionais especiais.
Além de esclarecimentos sobre a chamada Declaração de Salamanca, que começa a tratar do assunto de forma diferenciada, o blog apresenta trabalhos que deram certo, como o que vem sendo realizado na Escola Recreio, aqui em Gravatá, com meu filho.
O fato de ser mãe de uma criança Down, não me torna especialista no assunto. Aprendo a cada dia. venço barreiras e supero desafios junto com meu filho Guilherme. Temos encontrado muitos tropeços, mas também temos encontrado anjos que nos elevam do chão quando nossos pés já não aguentam mais pisar nas pedras.
Para quem se interessa pelo assunto, aprenderemos juntos. Todos os assuntos  possíveis relacionados à Educação Especial e Inclusão de crianças com necessidades especiais reunidos neste blog, facilitando a pesquisa e o aprendizado, além de poupar tempo.
Dúvidas, sugestões? Enviem para meu email. Terei o prazer de pesquisar e responder: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com


ACESSE CONFIRA:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails