"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RESTAURANTE ESPETUS EM GRAVATÁ: EXCELÊNCIA NA COMIDA E NO ATENDIMENTO FAZEM A DIFERENÇA!


Gravatá é conhecida como um dos melhores pólos gastronômicos do estado de Pernambuco. Até aqui, não apresentei nenhuma novidade. Contudo, dentre as centenas de boas opções que encontramos na cidade, para nos deliciarmos com uma boa comida, em um ambiente agradável, encontra-se o Restaurante Espetus, do amigo Alexandre, ali pertinho da UVA Gravatá, ao lado da perimetral.

Além dos deliciosos pratos, que vai do simples ao sofisticado, agradando aos paladares mais exigentes, o atendimento diferenciado é uma marca registrada do lugar, sem falar no preço, acessível a todos os bolsos.

Dificilmente, deixamos de convidar os professores que vêm à Universidade, para almoçar no Espetus, e todos saem encantados. Uma boa impressão para levar de nossa cidade.

Ao passar ou estar em Gravatá, conheça o Espetus e comprove o que eu e todas as amigas da turma de Pedagogia já constatamos.Palavra de escoteiro, de pedagoga, de psicólogo, de historiador, de doutores....







A melhor nevada da cidade!!Dessa, somos freguesas assíduas!

3 comentários:

Escola Edgar Nunes Batista disse...

Esse restaurante fez a diferença! Uma delícia! E essa nevada: hummm ! Bom demaaaais!

Escola Edgar Nunes Batista disse...

Parabéns aos proprietários deste restaurante! Ótimo serviço!

Unknown disse...

É verdade amiga! Aconchegante, bom atendimento e boa comida. Excelente lugar para uma confraternização! Essa nevada... vicia!! rsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails