"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

TECNOLOGIA A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


ESCOLA MUNICIPAL MARIA ALICE DA VEIGA PESSOA, EM GRAVATÁ, LANÇA BLOG PARA DIVULGAR SEUS TRABALHOS E PROJETOS


Nos últimos anos,diversas escolas municipais começaram a investir na divulgação de seus trabalhos por meio de blogs e outras redes sociais, como forma de apresentar à sociedade gravataense, bem como a quem interessar possa, uma prestação de contas para com o exercício do serviço público.
As escolas públicas sobrem todo tipo de retaliação, senso sempre acusadas de serem inoperantes, obsoletas e responsáveis pelo atraso do país, de forma geral.
A partir do momento, que vem a público, utilizando uma das ferramentas do sistema de comunicação mais interativo e veloz e que existe, dá sua mão a palmatória, ou seja, expõe suas ações, a fim de que possa ser avaliada. As críticas, quando construtivas, são extremamente válidas. Para quem nada tem a acrescentar, o silêncio é o melhor aliado.
Tudo o que possa vir proporcionar melhorias, desenvolvimento e crescimento para a educação de nosso município, deve ser apoiado por todos, por isso é importante que as pessoas conheçam, divulguem e opinem sobre a forma como os trabalhos estão sendo desenvolvidos. 
O Blog da Escola Maria Alice da Veiga Pessoa extréia com um assunto que "DÁ PANO PRA MANGA": A REVOLUÇÃO EDUCACIONAL PROMOVIDA PELA CORÉIA DO SUL, e sugere: SE ELES FIZERAM, NÓS TAMBÉM PODEMOS!!"
Este blog vem somar junto aos blogs de outras escolas, que lutam incessantemente para que tenhamos uma sociedade mais justa e igualitária, através da aquisição da autonomia dos pequenos cidadãos que hoje estão sob nossa responsabilidade.


ACESSE E COMPROVE!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails