"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CANDIDATO DO PTB, EM GRAVATÁ, FOGE DO DEBATE COM SERVIDORES!!!

Bruno Martiniano corre de debate político.

Servidores vaiaram a ausência do candidato Bruno Maritniano


Algo de extraordinário aconteceu na manhã desta sexta-feira (31/08) na assembleia realizada pelo SINDSGRA – Sindicato dos Servidores Público de Gravatá. A diretoria do sindicato convidou os quatro candidatos a prefeito a participarem de um debate realizado hoje no Salão Social de Sant’Ana, centro de Gravatá. Os dois únicos candidatos presentes no encontro foram Charles da Madeireira (PSC) e o ex-prefeito e também candidato, Joaquim Neto (PSDB). Por outro lado, nem Robson Albuquerque (PP) e Bruno Martiniano (PTB) prestigiaram o ato político que comunicado a todos com certa antecedência.
Na oportunidade os candidatos presentes receberam Plataforma para Construção de Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores Municipais de Gravatá, que visa a sua implantação na próxima gestão.

“… O servidor precisa ser respeitado e comigo sempre foi”, disse Joaquim.
Os prefeituraveis presentes responderam perguntas pré-estabelecida pela categoria e que de forma justa e transparente foram respondidas dentro do tempo de 30 minutos. Joaquim Neto destacou obras importantes da sua gestão, citou ícones do seu plano de governo e se comprometeu, como sempre, em implantar o PCC – Plano de Cargos e Carreiras para os servidores ainda no próximo ano.
Charles da Madeireira parabenizou os idealizadores do encontro, abordaram temas ligados à saúde, educação, infraestrutura e respondeu de forma objetiva todos os questionamentos levantados pelos servidores.




O que mais chamou a atenção neste encontro foi a ausência do candidato a prefeito Bruno Martiniano. Para alguns servidores a ausência foi um desrespeito com a categoria. Segundo informações não oficiais, Bruno teria alegado que não havia sido comunicado com antecedência. No entanto, fontes ligadas ao sindicato informaram que o convite formal foi protocolado para o candidato em 23/08, o que automaticamente descarta a possibilidade da não comunicação.
Joaquim foi aplaudido diversas vezes pelos servidores graças a sua facilidade de lidar com assuntos ligados diretamente com o poder executivo municipais, demonstrando assim, total controle e equilíbrio acerca do quesito administração. Mostrou Joaquim ser preparado para administrar a cidade e agora como mais experiência alavancar o desenvolvimento da cidade que há quase quatro anos está estagnado.
Sentindo-se desprestigiado pelo candidato Bruno Martiniano, a palavra de ordem da plenária em desfavor do candidato petebista foi a de FUJÃO. Os gritos foram ouvidos dentro e fora do Salão 3S.


Reportagem: Clebson Amsterdan

http://portalgn.com/bruno-martiniano-corre-de-debate-politico

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails