"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 26 de agosto de 2012

Bruno Martiniano comete Crime Eleitoral

Do Blog do Caju


 
Escrito por Tyhago Ferreira
Crime Eleitoral
Chegou ao fim à suposta honestidade dos candidatos Bruno Martiniano (PTB), Rafael Prequé (PSB) e Ivan da Farmácia (PTB). Neste domingo (26/08), os candidatos a prefeito e vereador, respectivamente, foram surpreendidos pela imprensa local cometendo o MAIOR CRIME ELEITORAL (compra de votos) comprovado na história política de Gravatá. Os candidatos com ajuda de militantes e moradores realizaram a construção de parte de calçamento de uma das ruas do Loteamento Alpes Suíço, zona norte de Gravatá.
Mas não para por ai. Um dos responsáveis pelo flagrante, que acompanhava o editor do PORTALGN.com, Clebson Amsterdan, enquanto realizava a gravação e registro de imagens do crime eleitoral, quase foi linchado por militantes do candidato Bruno Martiniano.  A vítima foi cercada por eles e mediante a situação foi ameaçada de morte enquanto estava dentro do seu veículo: “Eles disseram que eu iria morrer nesta campanha eleitoral”, disse chorando a vítima.
Além dos responsáveis pelas ameaças, também estavam no local, a esposa de Bruno, Paula Martiniano (PTB), o fotografo da campanha petebista Ednaldo Lourenço (Boneco), a jornalista Adriana Bezerra, Gabriel Tenório (PTB/JOVEM) e o vice-prefeito Rafael Prequé (PSB) além de funcionários da secretária de obras da prefeitura municipal.
Em depoimento um dos trabalhadores, José Augusto, confirmou que o material utilizado para a construção do calçamento de fato havia sido financiado por Bruno Martiniano e Ivan da Farmácia. O Ministério Público de Pernambuco já tomou conhecimento do caso e em seguida será apresentado a Justiça Eleitoral. Bruno Martiniano se condenado poderá pagar multa e numa situação ainda mais dramática pode ter sua campanha retirada do processo eleitoral.


 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails