"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

A DITADURA VOLTOU: BLOG DO CAJU RECEBE AMEAÇAS POR DENUNCIAR IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE GRAVATÁ!

As constantes denuncias e matérias que envolvem o quadro político da cidade estão definitivamente incomodando muita gente grande, assim como afirma o ultimo email recebido em nossa redação que ainda pedia para o editor do blog tomar cuidado no que publicava. Além dos emails, recebemos no ultimo dia 11 de maio por volta das 16hrs uma ligação com numero confidencial afirmando e repetindo as mesmas ameaças do ultimo email.
Visando a integridade dos editores do blog e da imparcialidade com a notícia registramos na ultima segunda feira (14) um Boletim de Ocorrência na 62ª Delegacia de Policia de Gravatá sob o nº 12E0152002227 que nos resguarda e matem o nosso direito de liberdade de imprensa. As cópias dos endereços de emails e dos textos das ameaças foram anexadas ao B.O e segundo o policial João Ricardo que registrou a queixa o caso começará a ser investigado ainda esta semana.
Na tentativa de inibir e controlar as matérias publicadas no blog, pessoas desocupadas e sem compromisso com a cidade começam a praticar esse tipo de ameaças. O blog deixa público o acontecimento e avisa que jamais irá se calar no meio de tantos descasos e abandonos que acontecem em nossa querida cidade.

O blog recebeu ameaças dos seguintes emails:
- claudiozzetir1987@yahoo.com.br – Nome: Ricardo Junior
- albertobabagta@gmail.com – Nome: Alberto Filho



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails