MAIS UM GRANDE PASSO RUMO A DESMISTIFICAÇÃO DA IMAGEM DOS POVOS ORIGINÁRIOS, COMBATE AO PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO E A REAL IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 11.645/08 NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE GRAVATÁ/PE
O dia 19 de agosto não será um dia letivo comum. Os professores da rede pública municipal de Gravatá sairão de suas salas de aula, desta vez, para participar do encontro com o escritor Daniel Munduruku.
O evento iniciará no dia 18, as 8 horas da manhã, com um grupo de alunos do Instituto Nossa Sra. de Lourdes (Salesianas) e da Escola Pequeno Príncipe.
Á tarde, o encontro será com os alunos da Escola Peralta, Escola Pequenos Passos, Colégio Batista Betânia (fundamental I) e mais um grupo das Salesianas.
No dia 19 pela manhã será a vez do Colégio Batista Betânia, da Escolinha da Mônica e da Escola Centelha Divina.
No período da tarde, o encontro será com os professores da rede municipal.
Entre os alunos da rede pública municipal, estarão presentes as turmas das 4ª séries da Prof. Sunamita e da Prof. Nadilma, da Escola John Kennedy.
Ainda no dia 18, o escritor Daniel Munduruku será homenageado pela Academia de Letras de Gravatá. A proposta foi feita pelo radialista, jornalista, escritor e membro da academia Tomás de Aquino, durante minha entrevista no último sábado na Rádio Clima, e apoiado pelo presidente Josias Teles. O evento acontecerá na sede da Academia, às 20h.
Será um evento marcante para todos nós, com toda certeza!! O evento já está sendo divulgado no site do escritor.
Confiram:
http://danielmunduruku.blogspot.com
ATENÇÃO: O evento não é aberto ao público, sendo necessário convite para o acesso.
Confiram:
http://danielmunduruku.blogspot.com
ATENÇÃO: O evento não é aberto ao público, sendo necessário convite para o acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário