"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

110.000 acessos e aproximadamente 140.000 visualizações de páginas!!

MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA A TODOS!!!
RECEBAM, DE CORAÇÃO...





Com menos de 02 anos de existência, um blog com conteúdo educativo, voltado para a discussão e desmistificação da temática indígena, em particular, que discute politica, cidadania, dando vez e voz à minorias, é uma marca considerável.

Tem gente que enrola, apontando as visualizações de páginas como se fossem acessos. Vamos esclarecer: o contador marca apenas uma pessoa que acessa o blog. Esta pessoa pode ler várias páginas. A partir desses acessos de uma única pessoa em várias páginas, temos o marcador de visualizações, mas as visitas são marcadas por número de pessoas. Ele só marca uma vez, mesmo que você acesse várias vezes no dia, entendeu?

Só tenho que agradecer ao carinho recebido por todos que nós encontram seja através do orkut, do facebook, do google e aos amigos  queridos de outros blogs, como o Prof. Manoel, da Escola Irmã Judith, o Aquino José, de São Paulo, do Blog Pita Fogo, enfim... a todos os amigos, internautas, pesquisadores, estudantes e apoiadores da educação neste país:


110 mil vezes obrigada!!!



Beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails