"Acreditando na magia que existe na educação! Buscando ser a mudança que quero ver no mundo"!
CONTATOS: sunamitamagalialbuquerque@hotmail.com /sunamitanativaoliveira@gmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

SER MÃE

Imagens disponíveis no Google

MÃE,


             MAMA,



                                       AMAMENTA,


     

A M A...

Simples assim!!!

FELIZ DIA DAS MÃES, ÀS  MULHERES QUE NÃO APENAS GESTARAM E PARIRAM, MAS QUE AMAMENTARAM (OU ESTÃO AMAMENTANDO), ACORDANDO TODAS AS NOITES A CADA PEQUENO CHORO, SE DOAM DURANTE O DIA, DE FORMA INCONDICIONAL... MÃES QUE EMBORA NÃO TENDO GESTADO, POR UM CAPRICHO DA NATUREZA, SÃO MÃES DE IGUAL MANEIRA, POR TEREM ESCOLHIDO ALGUÉM A QUEM SE DOAR...
ÀS VERDADEIRAS MÃES, PARABÉNS!!

Depoimento:

Para mim,  era inconcebível a ideia de não poder ser mãe. Sofria apenas com a vaga possibilidade de que não pudesse gerar...
Hoje, tenho a felicidade de ter sido mãe 3 vezes. A alegria de ter gestado, parido e amamentado meus 3 filhos, Gabriel (10 anos), Guilherme (07 anos), Giovana (03 anos),  e amá-los com uma intensidade nunca sentida antes em toda minha vida, o que dá sentido à  minha existência. Eles dão sentido real à minha vida! Aprendo todos os dias com eles o verdadeiro significado do que é ser mãe: abnegação, amor incondicional, troca, amizade... um misto de descobertas e alegrias. Muitos são os desafios, mas maiores são as recompensas.
Obrigada a minha mãe, D. Zélia, por fazer parte da minha vida, agora, de forma bem mais intensa, após minha descoberta do que é SER MÃE!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails